domingo, agosto 14, 2011


Feliz dia dos Pais!!

4
Hoje é dia dos pais, claro que todo dia é o dia deles e disso não podemos esquecer nunca, mais hoje é o dia de comemorar. Eles são nossos protetores, nossos heróis, nos aturam em todos os momentos, sempre com calma e paciência, eles nos escutam, nos dão forças para seguir em frente e alcançar os nossos sonhos e objetivos, eles largam tudo para ver e querer o nosso bem. Estão do nosso lado independente da situação, e vão estar do nosso lado sempre em todos os momentos da nossa vida. Eles nos dão sustenção quando se é necessário, e abrem nossos olhos quando também é necessário. Eles são as melhores pessoas do mundo, com quem sempre podemos contar para o resto de nossas vidas! Vocês são únicos, nossos tesouros.
Meninas, hoje aproveitem para abraçar, beijar e acariciar esses homens tão especiais que temos a honra de ter ao nosso lado! E hoje agradecemos muito por vocês terem nos colocado no mundo :)
Amamos vocês muuuuuito!!
Beijos, Gabi e Sophi.

4 comentários:

Nanda disse...

Ah, que lindas fotos.. Parabéns ao papais!!!
Bjs, meninas.

Mery disse...

Feliz dia dos pais pros papys de vcs meninas!!! Bjokas e boa semana!!!
www.lacosebabados.com

Simara Rosado disse...

Olá, adorei seu blog!!!

Já estou seguindo...

Depois da uma passadinha no meu também??!

http://simararosado.blogspot.com/

BeeijO!

Tati disse...

Que lindas fotosss meninas
beijokas mil
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!