segunda-feira, agosto 29, 2011


Encontro Blogueiras - Colcci Blumenau

9
Oficinetes, essa semana que passou foi cheia de eventos e compromissos.. Quinta-feira, 25, fui até Blumenau a convite da Mi do Feminices, para participar de um evento bapho só para blogueiras na loja da Colcci, no Shopping Neumarkt. O evento tinha a intenção de reunir blogueiras para troca de experiências, bate-papo e uma apresentação da nova coleção da marca. O mini desfile me deixou com água na boca, com tantas peças lindas e maravilhosas, foi difícil escolher a peça favorita, mais depois de muito pensar, eu escolhi a blusa da segunda modelo, PERFEITA DEMAIS.. E ah, uma coisa que me chamou muita atenção foram os sapatos, um mais desejo que o outro, close neles para vocês verem as perfeições bem de pertinho!! Após o desfile, rolou uma conversa sobre o que vai se usar nesse verão, cores, o que combina, couro, conjuntos e por aí vai.. Uma super troca de experiências, tanto para os looks femininos como masculinos! Vamos as fotos do desfile ;)
Sapato com detalhes de caveiras.. Um tudo!
E para o evento ficar mais delicioso ainda, muito espumante e coisas gostosas.. Frutas com chocolate e docinhos. Hmmmmm, para ficar com água na boca só de olhar. Desculpem pela tortura meninas!
O evento foi maravilhoso, e fiquei muito feliz em poder representar o Oficina Chic em um ambiente tão legal e com tantas meninas legais, esse contato e esses encontros fazem eu ser ainda mais apaixonada e realizada com esse cantinho. Mi e Colcci Blumenau, muito obrigada pelo convite e podem contar sempre sempre com a gente! Parabéns pela realização, foi bapho.

Beijocas, Gabi.

9 comentários:

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Gabi q evento gostoso...

td de bom heim ;)

boa semana

bjo

Mili Pavan disse...

QUE DELICIA!
Beijos da Mili.
www.milipavan.blogspot.com

Renata Nogueira disse...

Esses encontrinhos são uma delícia! Bjs!

Jaque - Truques da Beleza disse...

Eu ainda nunca participei de um evento assim, mas deve ser tudo de bom!!! Beijoss

Anônimo disse...

Muito legal a cobertura de vcs, estão de parabéns! Vou passar na loja para conferir as novidades =)
Bjo, Karina

Nai disse...

Que evento bacana.
Beijinhos
Nai Melo

Thayse Stein disse...

Hmmmmm :)
Quanta coisa boa

Beijos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

Eliane... disse...

Olá galera, tudo bem?
Poxa, infelizmente não pude participar desse encontro, eu morava aí em Blumenau, hoje estou morando em Araruama, RJ.
Tudo muito lindo, parabéns.
Bjão e fiquem com Deus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Yuki disse...

Hmmmmmm!
Evento foi literalmente gostoso ein!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!