segunda-feira, agosto 01, 2011


Patrícia Bonaldi em Insensato Coração

8
Meninas, já falei por aqui que encontrei meu vestido Patrícia Bonaldi perfeito da minha formatura. No casamento da Marina em Insensato Coração algumas globais usaram Patrícia Bonaldi. A atriz Tainá Muller, que interpreta a Paula, usou um longo com saia em camadas no tom rosa seco e top preto com plumas, mix de cores e texturas que o deixou ainda mais digno! Cheguei a provar esse modelo para a minha formatura.


Outra personagem que usa um look assinado pela estilista é a Cecília (Giovanna Lancelotti), que optou por um curto incrível.



Imagens: Reprodução



Fica aí um gostinho do que vai ser meu vestido de formatura e uma ótima dica de vestidos de festa.



Kisses. Sophi

8 comentários:

Caroll Maturana disse...

Lindissimo o modelo da Tainá! Adorei!!
Como sera o seu vestido? Fiquei curiosa!!kkkk
Bjs Sophi!!

Necessaire para Todas disse...

Oi SOphi! tdo bem?

eu adoreiii os dois vestidos! são lindos, charmosos e super estilosos! as camadas são um charme né?

Bjos, Denise

Tati disse...

Nossa eu ameeeei esse modelo da Tainá, maravilhosooooo!
beijos mil
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Nanda disse...

Lindíssimos, amo esse estilo romântico...
Bjs!

Keila disse...

Vestidos maravilhosos!!
Bem romantico!!
Bjo

Julia disse...

lindos!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Fernanda Rosa disse...

Sophi!! Já estou curiosíssimaaa pra ver o seu vestido!! Os dois escolhidos para a novela estão perfeitos, amei!
Beijosss

Tatty disse...

Os dois são lindos, Sophi!

Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!