quinta-feira, julho 21, 2011


Dicas Gastronômicas - SP

7
As minhas visitas a São Paulo começaram cedo, e acho que isso fez com que eu amasse sem tamanho a cidade! Sou apaixonada por tantas opções, lojas, gastrônomia, delícias, teatros e tudo mais.. Meu sonho e que logo logo devo alcançar é morar aqui (torçam rss..) Esse final de semana vim passear na cidade e preparei alguns posts para o Oficina Chic, tudo que via lembrava e achava que ia ser ótimo para vocês ;) Vou começar com as delícias gastronômicas, pontos que a parada é obrigatória quando venho a cidade.



Padaria Pão de Ló (Rua São Carlos do Pinhal, 451 - Bela Vista)


Um ambiente fofo, com uma decoração moderna cheia de cores e muitos detalhes, o que encanta. O cardápio é variado, com opções para todas as refeições.. O atendimento e a qualidade dos pratos são ótimos. E a localização é uma quadra da Paulista, fácil acesso. Vale a visita! Wondercakes Cupcakes (Rua Augusta, 2542 - Jardim Paulistano)

A febre dos fofos e delíosos bolinhos, chamados de cupcakes não para.. Andando por SP, para todos os lados que se olhava se via os fofinhos, realmente todos se renderam. E eu, como não sou de ferro me rendi também rss.. A escolha foi pelo Wondercakes por ser um lugar fofíssimo, com paredes rosas, texturas, adesivos, frases, banquinhos altos, diversos tipos de cupcakes, mimos para todos os lados, e um ambiente super legal para ir tomar um café com as amigas ou a família. Ambiente perfeito, leve quem você mais gosta! Restaurante Lellis (Alameda Campinas, 1615 - Jardim Paulista)


Um ambiente aconchegante, amplo, com decoração italiana cheia de azuleijos azuis (fofos!) e várias caricaturas e fotos de famosos que já estiveram no restaurante. Os pratos são bem servidos e uma suuuuper delícia, sem contar o atendimento que é ótimo! O couvert e o filé a parmegiana são os clássicos que não consigo vir a SP e não ir comer. Uma maravilha.


Espero que gostem, e se forem visitar alguns dos lugares depois me falem o que acharam! Vou adorar saber a opinião de vocês ;)


Beijos, Gabi.


* Imagens: Feitas por mim, e pela minha sister. Um beijo super especial para ela que super me ajudou muito nas fotinhos!

7 comentários:

Manu Demonti... disse...

Wonder Cakes é demais né? Adoroooo...
Beijoca amore

Cae Fernandes disse...

Ótimas dicas Gabi! Vou guardá-las prá quando eu for prá Sampa!
Bjooos

Anônimo disse...

Nossa, q delícia!!

PS: Meninas, vcs não me responderam se receberam meu e-mail com meus dados para o envio do meu super kit da Colcci!

Beeijo, amores

Me visitem tbm
http://modamanialoja.blogspot.com/

Unknown disse...

que lugares perfeitos aaawn *-*

Finíssimas Fashion disse...

Ai que delicia deu fome agora!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Karina e Kátia disse...

Gurias, adoramos as dicas.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com
@gauchasnamoda

Grasiela disse...

oi Gabi, eu adoro SP e meu namorado é de lá...namoro a distancia.....

eu conheço a Lelisssss, td de bommmmmmmmmmm

amei o post

beijooooo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!