quinta-feira, junho 02, 2011


Resumo Fashion Rio - Terceiro dia

6
Meninas, ontem foi o terceiro dia de desfiles e aqui estou eu com um suuuuper resumão de tudo que aconteceu..

O primeiro desfile foi a estreia da marca Ágatha. Seus looks eram curtos e com formas amplas, cheio de textutas (o que podemos ver em alguns desfiles, de diferentes marcas). As peças ganham o efeito matelassê e bordados de paetê decouro. A cartela de cores, foi predominada pelo branco, tons terrosos e um pouco de verde. Couro, python e gazar foram os materiais eleitos para a estação mais quente do ano.
O segundo desfile foi com a única marca masculina a desfilar, a R.Groove. Peças usáveis para o guarda-roupa dos homens, as novidades são as camisas com ombros à mostra e camisetas com mangas até o cotovelo. A proposta para o verão é o blazer + shorts, que deixam os homens charmosos e estilosos. A cartela de cores era off-white com um pouco de laranja, coral e listras.
O terceiro desfile foi da marca Coven que teve a Índia como inspiração. O que apareceu muito foram as saias de cintura alta combinadas com as miniblusas, que deixam uma faixa da barriga à mostra. Maxiestampas de gato, brocados florais metalizados e franjas. Coleção diferente, cheia de misturas e exageros de estampas..
O último desfile da noite era o mais esperado, da marca Blue Man. A expectativa era pela presença da transexual Lea T. A coleção estava cheia de inovações na modelagem, híbrido de maiô, biquíni, macaquinho, engana-mamãe às avessas, que esconde as laterais do tronco e mostra a barriga, peças em denim que vão voltar as praias. Sem contar nos crochês, estampas tropicais, aplicação de brilhos e estampas de píton. A marca mostrou presença!
Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

6 comentários:

Anônimo disse...

adorei a saia de cintura alta e corte reto.

Anônimo disse...

a saia de cintura alta é lindaa

Dani Maalouli disse...

Eu não conhecia e gostei bjs :)www.daniellemaalouli.com.br

Unknown disse...

Oiiiiii!!! adoreii o bom gosto do seu blog e o conteudo!! Já vou te seguir, se puder me visita e segue lá também!! Beijãooooo

Anônimo disse...

Adorei a Coven! Bjs!

Tatty disse...

Achei lindo o desfile da Ágatha!!!
AMoo!!!
Bjs e bom fim de semana queridas!
Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!