quinta-feira, junho 02, 2011


Resumo Fashion Rio - Segundo dia

3
Meninas, vamos ao resumão do segundo dia de desfiles (um pouco atrasado, pois o dia de ontem foi uma loucura.. me desculpam?).. Estou adorando esses posts, bom para ficar bem pertinho e por dentro das novidades rss..

O primeiro desfile da marca Totem foi de looks repletos de texturas. A escolha foi por laises, tricôs rústicos (em vestidos), renda renascença e um amassado, feito com fios metalizados, batizado de "algodão inox". Nós pés a presença das apalgartas de amarrar com de solado alto de corda, lindas lindas para o verão. O que podemos ver foram os trench coats, camisas de manga comprida, blazers e peças de tricô. A cartela de cores foi harmônica com vermelho alaranjado, azul royal, cinza, amarelo e branco.
O segundo desfile foi da marca Salinas que teve a coleção inspirada no Rio de Janeiro. Os modelos desfilados eram para todos os gostos: grandes, pequenos, com faixas largas, laços, calcinha alta, tomara-que-caia, sem contar nos maiôs com recortes interessantes e diferentes, inspirados nas montanhas da cidade. E como sempre a linha para ser usada no pós-praia, arrasou com vestidos e saias longas. As estampas foram eram grafismos e imagens da cidade feitas pela equipe da própria grife. A cartela de cores era bem eclética com preto, branco, roxo, amarelo, laranja.
O terceiro desfile foi com a marca Espaço Fashion que mostrou o espírito selvagem na coleção, calça de píton vermelha, camisa sem mangas com estampas de insetos, listras de tigre, desenhos de escaravelho e de folhagens. Peças em camurça e shorts larguinhos, com aplicações de bolsos, tudo com um ar de Indiana Jones. Decotes generosos, recortes, transparências, seda brilhante e hot pants conferiram sensualidade aos looks. Exageros lindos.
O último desfile foi da marca Oestúdio tinha como nome Co-Fundir, onde a intenção era brincar com as roupas, você estava vendo uma coisa, mas na verdade era outra.. Umas pegadinhas feitas pelo estilista. Saias longas + coletinhos, na verdade era um macacão e por aí vai. O conforto foi preservado com modelagem ampla e solta. Estampas coloridas, florais miúdos , tecidos recortados em forma de letrinhas.
Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

3 comentários:

Luh disse...

Ameii os looks da Totem e da Salinas! :)

Tatty disse...

Gostei do da Totem, da Salinas amei!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Anônimo disse...

A coleção da Totem está linda!!! A marca Oestúdio não conheço, mas me pareceu muito legal!
Bjo
Cae
caefernandes.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!