sexta-feira, junho 03, 2011


Resumo Fashion Rio - Quarto dia

6
Meninas, vamos ao super resumão do quarto dia de desfiles, ain ain como eu queria estar vendo tudo bem de pertinho rss..

O primeiro desfile foi da marca Filhas de Gaia, a inspiração da coleção foi na “mistura caótica de espaço, tempo e cores que domina as grandes metrópoles”. As peças tinham recortes reveladores, nas costas, na frente na perna, ou tudo ao mesmo tempo. Podemos ver macacões, vestidos e saias, na grande maioria longos e com movimentos. A cartela de cores tinha tons de bege, verde, laranja e azul (lindo). Me encantei por essas peças, cores fortes, vivas.. Tudo demais!
O segundo desfile foi da Coca-Cola Clothing, que tinha como "atração" a it-girl Olivia Palermo. O desfile contou com peças de camurça camelo, com franjas e tops de mangas boca de sino, tudo com referência do boho-chic. Estampas tropicais, maxiflorais e recorte de flores decoraram os looks femininos, que estavam soltinhos.. A cartela de cores tinha muuuito branco, vermelho fortes e com texturas. Peças lindas!!
O terceiro desfile foi da marca Maria Bonita Extra, que teve como ponto de partida o parque High Line, uma antiga ferrovia em Nova York que foi transformada em um jardim. Na passarela, vestidos assimétricos e fluídos, também podemos ver muitos shorts e calças. A cartela de cores estava colorida, com roxo, verde, laranja, rosa,
vermelho e preto. Pra ser bem sincera, as peças não me agradaram nem um pouco..
O quarto desfile foi da marca Têca que buscou inspiração na África para criar a coleção. Além disso a estilista abusou da criatividade com elementos das redes sociais, como o passarinho do microblog Twitter. As peças eram hot pants, camisas sem mangas, blazer + shorts, calça reta e folgada + top cropped, saia longa com fendas e muito mais. A cartela de cores era azul Klein, vermelho, laranja, amarelo fluo, roxo, bege, off-white, cru e preto.
O último desfile foi da marca TNG, que tinha a presença da global Deborah Secco. As roupas sem dúvida são super usáveis e casuais. O famoso jeans foi ordem desta coleção, inspirada nos anos 90 e no movimento clubber. Peças de shape folgado em denim leve, jaquetas, shorts, calças flare, batinhas e camisas sem manga amarrada na frente.. Os acessórios eram grandes colares de corda e plataformas em verniz.
Imagens: Reprodução
Beijos, Gabi.

6 comentários:

Tati disse...

Gosteiiiiii
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Necessaire para Todas disse...

Ah adorei aquela saia longa azul royal! que linda!

Bjos, Denise

Anônimo disse...

Chiquérrimo, né? Geeeente, mto glamour!! haha Um beeijo, Gabii!
Ahh e me segue http://modamanialoja.blogspot.com/
=)

Nicelle Almeida disse...

Olá, minha flor!
A maioria das peças super lindas e perfeitas...amei o post!

Um beijão e ótimo final de semana!

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

lari disse...

meninas que coisas lindas né?
amei tudo, qro verão já haha!
beijos e ótimo final de semana :)

Anônimo disse...

Luckily, I found your fashion blog page accidentally while I was searching on Bing for another thing.
However, I praise you for your wonderful post and very beautiful site page including its design/theme.
Yet I didn?t have sufficient time to read it right
then, so I saved it and added your RSS feeds too so I could go through it for some time.
Continue to do great fashion articles.
Have a look at my weblog - check out the post right here

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!