sexta-feira, maio 13, 2011


Sorteio Douce Store

21
Meninas, começa hoje mais um super sorteio no Oficina Chic. Essa vez estamos contando com a parceria da loja online Douce Store, quem ainda não conhece a loja não perca tempo.. As peças são maravilhosas, super baphônicas!! Vamos sortear esse lindo terço dourado, ele é compridinho e fica lindo para você usar com outros colares (como a modelo está usando), ele combina com tudo e pode ser usado em diversas situações, ótimo para você arrasar! Para participar é fácil, vejam as regrinhas:


- Você precisa preencher corretamente o formulário abaixo;

- Ter endereço de entrega no Brasil;

- Ser seguidor do Douce Blog, clique aqui. Para ser seguidor não precisa ter uma conta de blog, apenas um e-mail;

- A promoção começa hoje (12/05) e o sorteio será realizado no dia 27/05, a postagem com o nome da ganhadora sairá no dia 28/05;

- Só vale uma participação por pessoa;

- A ganhadora terá até 5 dias para responder o nosso e-mail, se não será feito um novo sorteio;

- A responsabilidade de envio é da Douce Store.

Beijinhos, e boa sorte!!

Gabi e Sophi.


Ps.: Essa postagem foi feita ontem, mais pois problemas no blogspot ela foi deletada.. Quem já está participando não se preocupe, não houveram erros com as inscrições.

21 comentários:

Tarsila Vogue disse...

que lindooo
delicado
oficina chic
tem post novo la na tata
bjo
tata v.

Dany Santos disse...

Gabi querida, nem me fale viu esse blogger deixa agente de cabelo em pé, vou correr atrás do prejuizo, bjs
rsrs

Dani`s disse...

Dá vontade de passar horas por aqui, já adicionei no face e sempre estarei empenhada em ver seus posts e dicas!!!
Se puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 20 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

http://www.danisnaweb.com

Beijos!!!

Juliana disse...

Oi Meninas!

Claro que estou participando!

Viu, meu blog completará 1 ano em junho e também estou fazendo um sorteio comemorativo super bacana! R$50,00 em vale compras pra gastar com cosméticos e maquiagem importada!
Passem lá pra se inscrever!

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com
www.lasantastore.com.br

carla_p_bruns disse...

Participando!!!

Maisa Medeiros disse...

Participando! :)

Dayana disse...

PARTICIPANDO E SEGUINDO!!

lidiane disse...

lidiaryelly@gmail.com
@lidiane_goias
lidi_ads@hotmail.com
eu quero ganhar por isso estou participando

Anônimo disse...

eu quero ganhar
@lidiane_goias
lidi_ads@hotmail.com

Vanessa Campos disse...

Participando!

AdrianaPoema disse...

Lindo!
Participando!

Luana Las Heras disse...

Que liiiiiiiiiiiindo!
Espero ser a sortuda :)

Paola disse...

PARTCICPANDO E TORCENDOOO!! \O/

Notícia das 4 disse...

oi, onde eu sigo ? :\ nao estou visualizando.. beijos gabi_lcintra@yahoo.com.br

Mariana Carina disse...

Não achei a caixa de seguidores para poder seguir o blog?????????????

Mariana Polon

Edvanda Crochê disse...

Participando!!!

Rah disse...

Participando ! =)

Lee disse...

DIVINO!
Que lindérrimo, nossa!
Querendo muuuuito!

Vera Munhoz disse...

Participando!

Nane Schmitt disse...

Oi meninas! pra quem NÃO ESTÁ CONSEGUINDO VISUALIZAR ONDE SEGUIR, é para seguir o Douce Blog! ( http://www.douceblog.com.br )

Espero ter ajudado quem estava com dúvidas!

Boa sorte, girls!

Douces beijos,

Nane (DOUCE STORE e Douce Blog)

Mariana Guimarães disse...

oi querida! olhar so..vc deve saber que o blog ta com problema, e nao estamos conseguindo mexer nos seguidores
ou seja, nao consigo seguir seu blog! =/ ( nem o da Douce Blog)
eu me inscrevi no sorteio, mas espero que vc me entenda e considere..
assim que voltar ao ar eu volto pra te seguir!
beijoesss

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!