terça-feira, abril 12, 2011


Shorts de couro - Achado

18
Meninas, eu estava que nem loooouca atrás de um shorts de couro. Queria porque queria um para chamar de meu, mais não estava fácil achar um que enchesse os meus olhos, ou eles eram caros demais, curtos, ou eu não gostava rs.. Até que fui dar uma voltinha na Emme e me encantei por um modelo, e não tive outra escolha, levei para casa! Além dele conter todos os quesitos que eu procurava, ainda estava com um $ maravilhoso.. Paguei R$ 94, achei um valor ótimo comparado com os outros que eu tinha visto.. E ainda com um acabamento lindo, até oncinha ele tem na parte interna. Resultado: Saí feliz e contente da loja!
Beijos, Gabi.

18 comentários:

Unknown disse...

Lindo!!!! valeu super a pena!!!!!beijocas

Anônimo disse...

Lindissimo

Vivi Tassi disse...

Lindo e barato Gabi, agora falta mostrar um look com ele.

Bjo

Keliane disse...

Muito lindo! quero ver um look pra me inspirar.
bjusss

lahti shirley disse...

Lindo o shortinho :) queremos um look viu mocinha :)

bj

Edna Lima disse...

Gabi, agora quero ver o look, capricha pq ele é lindo. Bjo!

Carla Pinheiro disse...

Gabi

Arrasou no shorts de couro. Lindo heim.

beijocas.

Danielle disse...

A peça é maravilhosa.
Parabéns pela aquisição.

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Gabi!
Adorei, lindo mesmo!
Achei o preço ótimo.
Beijos,

LUANA disse...

Que lindoo!!!
beijos

www.decaronanamoda.com

F& disse...

quero um também..preço ótimo!

the-girlss.blogspot.com

Tatty disse...

Que lindo, Gabi! Quero ver um look seu com ele, hein?
Bjim, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Émile Moura disse...

Adorei o short, é lindo! Também estou a procura de um... Beijinhos, Mi

Falamos de Moda disse...

Amei esse shorts, lindo lindo! E o preço é o mais em conta que vi até agora... lindo demais!
Beijo flor :*

Martinha disse...

obaa! tem loja emme num shopping novo aqui em salvador! vou correr pra ver se chegou por aqui tb! :D

bjss

Renata Nogueira disse...

Super achado!! Lindo demais e o precitcho super amigo!!! Bjs!

Luana disse...

Achado mesmo! Lindo e super discreto!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...

Onde fica a Emme?
natalia@anovatrade.com.br

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!