sábado, abril 09, 2011


Segundo Sorteio 365 dias

26
Meninas, começa hoje o segundo sorteio da maratona de sorteios em comemoração ao 1 ano do Oficina Chic. Como falamos aqui serão 4 sorteios no mês de abril, um por semana.. Fiquem ligadas! O primeiro acabou hoje e já estamos iniciando o segundo, que temos certeza que vocês vão amar, assim como o anterior. A ganhadora levará para casa uma linda camisa de coruja da Viablushop. Olhem que coisa mais foooofa!

Para participar é super fácil, basta preencher o formulário abaixo com seu nome, cidade e e-mail.


O sorteio vai até o dia 15/04 as 23h59 e o resultado vamos divulgar no dia 16/04. A ganhadora terá 5 dias para responder o nosso e-mail, se isso não ocorrer, será realizado um novo sorteio. Contamos com a participação de toooodas e boa sorte!

Ps.: A entrega do prêmio é por conta da empresa Viablushop. E assim que divulgada, a ganhadora poderá escolher o tamanho da blusa.

26 comentários:

Bruna disse...

Que tudo esse sorteio.
Parabéns ao Oficina Chic.
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

Rosangela S. disse...

Amei essa blusa, linda demais!

Nínive Lage disse...

Linda demais....... já me inscrevi.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Ana Paula B. Garcia disse...

Ta lindo o blog de vcs meninas, Parabéns!

Carla Pinheiro disse...

Eba... espero ganhar esse...hihihi

Beijocas.

Luxos de Princesa... disse...

Linda demais vou tentar a sorte:)

Beijos meninas!

Ana Carolina disse...

FIquei tão feliz que ganhei o primeiro, vou participar de todos, quem sabe não ganho mais! kkkkkk A blusinha é lindaaaaaa. Bjoooo

Jackie Sotero disse...

Muito linda... Amei e quero pra mim...

bjokas

Anônimo disse...

Oi gurias
amei o segundo sorteio
Já TÔ participando
Bjokas

Karina e Kátia disse...

Gurias, que linda, amamos e vai ser nossa, já ganhamos.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Tânia Neves disse...

Oba!!!! Participandooooo! Bjão

Mika disse...

Meninas,

Eu quero a blusa de corujas.... amei.

Beijos!

ogatoquepesca.com

Blog Momentos disse...

Participando...

Legal que vc é de Brusque, eu tb sou, fico feliz em saber que tem mais blogueira aqui na cidade :)))

Bjsss

Joice Carine
http://joicecarine.blogspot.com

Tatty disse...

Que blusa mais fofa!!! Quero muito ganhar!!!
Bjim, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Obaaaaaaaaa, este não precisa ter twitter, to dentro hahaah, bjs, Va.

Jessica Kelly disse...

Eu adoro sorteios, ainda mais quando dá a chance para aquelas que não tem twitter, haha !
Participando claro !

NataliaNapoli disse...

Se eu não ganhar, eu desisto! hahaha

Amanda Pelúcio disse...

Mt, mas mt fofaaa *---* Boa sorte pra gente <3

Unknown disse...

Blusinha linda *-*

Quem sou eu: disse...

adoreeeeeeei

mariana disse...

que fofaaaa

Anônimo disse...

Participando!
Beijos

Vivi Tassi disse...

Participandooooooo

Bjosss

Carol disse...

Adorei... já estou participando! :)
Eu e a Larissa do Vintage Croqui tbm estamos com um sorteio no ar...vai lá flor, dá uma participada tbm :)
Tá rolando no meu blog a inscrição!
carolinanocabide.blogspot
Beijocas!!

Garota Antenada disse...

Amei esse sorteio, amei o blog, amei tudo! vou visitar sempre, viu? Beijocas,

http://garotaantenada1.blogspot.com/

thaís Saint'Clair disse...

Linda linda!!! Amei o blog meninas!

Thaís Saint Clair
Ipatinga - MG

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!