quarta-feira, abril 13, 2011


Garten Fashion Show - Damyller

16
Começou ontem em Joinville o Garten Fashion Show, um evento de moda promovido pelo Joinville Garten Shopping. A estreia foi com o desfile da marca catarinense Damyller, eu como sou uma fã da marca a anos não pude deixar de conferir tudo de perto.. Ainda mais sabendo que o ator global Guilherme Winter estaria presente.. Fui correndo! O desfile estava impecavél, as peças de super bom gosto e a ideia/tema da Damyller para a coleção/campanha de inverno 2011 foi ótima, eles fizeram releituras de filmes como Bonequinha de Luxo, Laranja Mecânica, Juventude Transviada, Cantando na Chuva, e outros.. As fotos foram feitas em Nova York e foram repaginados alguns figurinos de filmes, para deixa-los mais contemporâneos. E toda essa releitura estava ontem presente na passarela.. Ficaram curiosas? Vou mostrar um pouco dos looks do desfile e já adianto que está de arrasar. Podemos perceber a influência dos tricôs, jeans resinado, que tem aspecto de couro, saias e vestidos longos, estampas florias, pêlos sintéticos e muito mais. Saí do desfile louca para ir correndo fazer uma comprinhas na Damyller! Não percam tempo meninas..

Guilherme Winter, um fofo, um querido, simpático. Conversei com ele rapidinho e ele mandou um beijo para vocês, leitoras do Oficina Chic.

Super adoooorei essa saia! Meu look preferido, amei essa mistura e me encantei por essa blusa. Eu em um momento super fã com o Guilherme Winter, para quem não lembra ele era o Renato de Ti-ti-ti e eu torcia loucamente para que ele tivesse um final feliz com a Marcela rss.. Imagens: Pedro Henrique Viana da Silva e Isabella Welter.


Beijinhos, Gabi.

16 comentários:

Anônimo disse...

Acho ele maravilhoso...ai ai...
Bem bacana o evento meninas, nem sabia, me avisem no próximo para eu ir!
Bjssssssss
http://www.feminices.com/

lila pink disse...

uauuu muitos looks legais na pssarela!!!
bjaooo

Anônimo disse...

O Guilherme é mesmo lindo...heheh...tbem tive a oportunidade de vê-lo mas não tive coragem de tirar uma foto com ele...rs...beijos Pepy

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gabi sua espertinha hahahahah, ele é gato mesmo!!Eu adorei a saia floral longa, bjs, Va.

Minhamodameuvício disse...

Ele é muito fofo né Gabi, acho um gato! Também conheço a Damyller de longa data e acho que as calças vestem super bem...
Beijo Barbara

Keliane disse...

Gato de mais, arrasou!
Adorei os looks, mesmo de passarela da pra se inspirar e copiar haha.
bjusss

Betty Gaeta disse...

Adorei as fotos e o seu momento fã!
Eu não sabia que a Damyller é de SC. Adoro as calças da marca!
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Adorei os looks!
Tbm quero uma maxi saia.
Bjs
Pati
http://opcaofashion.com/

Tânia Neves disse...

Lindos looks, mas o Guilherme hein? Lindooooooooooo! Eu torcia tanto pra ele ficar com a Marcela tb! Peninha!!!
Bjãoooooooooooo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

está tudo super lindo por aqui!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah até fotinho com ele teve
Adorei

Anônimo disse...

Legal demais essa cobertura, parabens.
E a Damyller sempre com peças lindas..

Beijo Joana

Tatty disse...

Que lindas as maxi skirts! Amey!
Bjs,
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Damyller disse...

Hey!

Adoramos a cobertura, meninas! Super obrigada :)
Beijos, beijos!

Tati disse...

Ai que legal Gabi!!!! tudoooo!


beijo beijo beijo
Tati

As Sacoleiras disse...

Hummm...amei as fotinhos...e parabéns pelo blog!!! Amouououo!!! Beijinhu* Aninha

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!