terça-feira, dezembro 21, 2010


Look para a virada de ano

15
O final de ano está chegando e com ele temos que pensar no look que vamos usar na virada, uma data que sempre pede algo especial, cheio de estilo e significado. Uma tradição é passar essa data vestindo roupas brancas, com isso separei diversos looks e de diferesos estilos para vocês.. Tem o mais romântico, tem o delicado, despojado, clássico, estiloso, e por aí vai.. Para todos os gostos e estilos, se inspirar faz bem!

Imagens: Colcci, Farm, Blog da Mariah e Reprodução


Beijos, Gabi.

* Queridas leitoras e amigas do Oficina Chic,

estou viajando e deixei alguns posts programados para esse período que estou de férias. Dia 10/01 eu volto e prometo colocar todos os comentários em dia. Obrigada pela compreensão de todas!

15 comentários:

Cae Fernandes disse...

Meu branquinho já está passadinho!!! rsrsrr
Tenha um lindo fim de ano e boas férias!
Até a volta...
Bjoooos

Vivi Tassi disse...

Não costumo passar de branco, gosto de cores pra celebrar o ano novo, mas pra quem gosta do tradicional, opções não faltam. Bjo

Esmaltha disse...

Oi, adorei as ideias de looks! Não tenho a mínima ideia do que eu vou vestir pro Ano-Novo!:D

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Megarobertinha disse...

Ameeei o 4,5,7,8 e 9 look.
beeijos

Bruna disse...

Cada look mais bonito que o outro.Boas sugestões.
Bjos

Sheyna disse...

Ai que eu super amei o look número 3, aqui o ano novo é super parado por isso nem estou animada, fora o frio congelante e ver esse look só me faz lembrar meu último fim de ano na praia que foi super quente.
rs
bjus

Anônimo disse...

Branco D+ tbm não dá né... Uma variação de tons nudes, perolados, dourados e prateados fazem uma enorme diferençaaa... Mas os looks são lindos mesmo!!! Adorei!!! Bjks!

Carla Pinheiro disse...

Oi Meninas

Hoje abri o blog super rápido... acho que o problema acabou viu?

Lindos looks... saudadesde vcs e Sofi recebeu meu presente?

beijocas.

Unknown disse...

Estoou ainda em busca de um vestido Branco que sirva para usar aqui no revelion e no verão Espanhol.

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Luh disse...

Cada look fofo! Amei o que tem colar de borboleta!

Lindoo!

Beijos
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Jéssica disse...

amei os looks,preciso até comprar a roupa do ano novo,nao comprei ainda..=/
beijos linda! s2

Ministério Adoradores disse...

Ah!!Branquinho
Amei esses looks,da vontade usar um por hora!rsrs
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Renata Nogueira disse...

Oi meninas! Meu modelito já está garantido! Comprei ontem! Uhu!!! Bjs!

Ceiça Frota disse...

Amei os looks! O meu é vestido, curtinho, soltinho... vou passar na praia, preciso de mt conforto... Ah, havaianas branco com prata nos pés! De salta na áreia não dá!
Bjs
garimpus.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

vim te desejar um Feliz Natal e tudo q existir de melhor para vc e sua família!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!