quarta-feira, novembro 10, 2010


Christian Dior

24
É incrível como os lançamentos não param de aparecer, dessa vez a marca Christian Dior está lançando uma mini-coleção de esmaltes para o outono 2010. As cores são em homenagem a algumas das cidades mais bonitas do mundo sendo elas: Paris, Londres e Nova York. As três cores de esmaltes, tem características do cinza, e foram nomeados “Gris Montaigne” para Paris, “Bond Street” para Londres e “NY57TH” para Nova York. Os esmaltes estarão a venda somente nas lojas da marca nas três cidades a partir do dia 15 de novembro. Se alguém for visitar algumas dessas cidades já sabe o que espera, e não esquece de trazer um de presente pra mim rs..

Imagem: britishbeautyblogger.com

Beijos, Gabi.

24 comentários:

Bruna disse...

Adorei a novidade. Bem que o preço poderia ser bem camarada. bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Nanda disse...

Nossa... cada cor lindaaaaaaaaaa!
bjs...

Gisele Fernandes disse...

Olaaaa
queridas!!!
e ja estava na hora dos esmaltessss
esta um onda soooo
aprovadooo as cores!!!
um grande bj

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Adorei esse do meio, muito lindoo!

bjussss...
roberthamedeiros.blogspot.com

Cris Felix disse...

Estou passada com essas cores, PERFEITAS!!! :o
Quero uma de cada, por favor ;)

Chêros :*

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Gabi!
Que cores lindas, adoro tons mais escuros.
Beijos!

Nara disse...

Ai tb quero um hehehe
Beijos
Nara
www.segredosdashion.com
Minha Loja Virtual: www.rosinara-store.blogspot.com
@Nara_Borges

Tati Fanti disse...

Gabiiii!
Volteeeei... amanhã leio tudo o que perdi aqui...
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Aldi disse...

Cores lindas, amei o azul...Bjs.

Fernanda Reis disse...

Se alguém quiser me dar de presente, também to aceitando.
São lindos!
*;

Acho Chic disse...

tb queroooooooooooooo!!!!

Adorei o seu blog e já estou te seguindo... dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!!

Me Visto Assim disse...

Lindas as cores, perfeitas. Vou procurar por aqui.
BJS.

Joyce disse...

Aprovado! haha
Adorei a primeira cor.

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Donna Store disse...

Um mais lindo que o outro,Dior....chic!!!!!

bjks!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei, mas o preço poderia ser um poquinho menor rsrs

bjuss

Meu Laçarote disse...

Aii que lindos amei os Três!!
Adorei a novi meninas!
Beijinhos!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gabi, eu amei o prata rsrsrs, bjs, Va.

Esmaltha disse...

Gostei da primeira cor, um luxo! É impressão minha ou os vidrinhos da Dior são bem parecidos com os da Chanel?

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Ana Carolina disse...

São lindas as cores! Realmente, os lançamentos não param de surgir! rsrs Bjinho!

Mode et du luxe disse...

Já são objeto de desejo, amei. Beijinhos!

http://modeetduluxe.blogspot.com

Anônimo disse...

ai já amei tudo! hahaha
não faz isso comigo gente... kkk
beeeeeeeijos!

Déh Leal disse...

Ai que liiindos!! Eu queeero. =D

Depois dá uma passada lá no Blog.

Beijos
Déh Leal

érica camargo disse...

Super chic as cores e sem duvida vão virar hits né?!
beijoooooo

Neusa Silva Vaz disse...

Oi meninas!!!! As cores estão lindas, eu amei o primeiro!!!!
Bjos!!!!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!