terça-feira, outubro 05, 2010


Pasta Esfoliante - Empório Bettin

21
Meninas, nos Shoppings aqui em Jlle os vendedoras da Empório Bettin vivem convidando a gente para entrar na loja e experimentar os produtos, eu sempre lutava contra essa "tentação" até que um dia me rendi e entrei na loja para conhecer melhor os produtos e imaginem no que isso resultou? Compras é claro! Fiquei completamente encantada com essa pasta esfoliante de melancia, ela é sem dúvidas o melhor esfoliante que eu já usei. O cheiro é uma delícia, e deixa as mãos e o corpo super macio, sem contar a cor que é super fofa. Fiquei encantada com a qualidade do produto.. Ele é tão bom que eu estou até com pena de usar e acabar logo rss.. O valor foi R$ 55,90 mais pela quantidade e qualidade vale a pena, acredito que ele vai durar muuito tempo.
Beijos, Gabi.

21 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Gabi!
Ai que delícia! A cor é linda e a textura parece ótima nunca testei os produtos da marca, vou procurar pra ver se tem aqui em SP.
Beijos!

Tabuleiro Chic disse...

Vou comprar para experimentar!!
bjs
Julia

www.tabuleirochic.com

E ai! Vamos falar de tudo disse...

umm...adoro!
é uma dlícia!

beijinhos...
espero vc mais vezes la no meu blog!
roberthamedeiros.blogspot.com

Cae Fernandes disse...

Será que acho em Curitiba?! Nunca tinha visto essa marca...vou me informar.
Bjks

Tânia Neves disse...

Adorei a cor... rsrsrsrs...
Bjinhus

Necessaire para Todas disse...

Oi Gabi! que bacana, nunca tinha "ouvido" falar nessa marca. Pelo visto é um potão mesmo, deve ser bom esse esfoliante gostei da textura dele é bem grossinho né? e o cheirinho deve ser ótémo! rs

bjoss

ah! tem post do esmalte da semana!

Ana Carolina Cavalcanti disse...

Eu achei o produto mara, mas 55 reais ta dificil hein hahaha

Nanda disse...

gente...tou apaixonada... eu quero!!! rs
Beijinhos...

Thais S. disse...

Que delíciaaa! Amo tudo q é de melancia! bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Isabela Sousa disse...

Que tuuuudo! Melancia??? adoro! =D
Beijos.

http://makeupandgirls.blogspot.com/

Monike disse...

não conhecia

:D

Fernanda disse...

Nossa que vontade de experimentar
Só de ver a foto, já parece ser uma delicia

beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com

disse...

Melancia, há quem não goste, mas euuu, adoro este cheiro bom e o sabor desta fruta. belo post,
bjuxxxx

Ai que doida! disse...

Oi Sophi e Gabi!!!! Não tem nada mais gostoso do que um belo banho com produtinhos deliciosos né???? Bjo!!!!

Joyce disse...

Nem imaginei o cheirinho maravilhoso viu?
haha
Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Nana Malta disse...

Pela cor e pelo cheiro deve dá uma vontade de comer imensa. Gostaria muito de ficar com a pele limpa e tratada e cheirando a melancia, amo!

:***

Unknown disse...

Gabi..este esfoliante é maravilhoso, não encontrei nada igual..pena o precinho meio salgadao, mas vale a pena..

beijocas

Fernanda disse...

oi gabi,
é a Ana sua prima...
tenho um creme dessa loja que até coloquei no meu blog...
e a vendedora me mostrou esse esfoliante, eu adorei mas minha mãe disse que tinha que ser uma coisa mais em conta...kkk
bj:você sabe quem,sua prima preferida...kkk...Ana Clara

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

queria sentir o cheirinho.....hummmm
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Martinha disse...

adoro tudo que tem cheirinho de melancia..!! xD


http://armariodemadame.blogspot.com

Anônimo disse...

http://papodemulher3.blogspot.com/
esse esfoliante é d maaaais

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!