domingo, outubro 03, 2010


Frutas Vermelhas

21
Girls, ganhei essa semana dois produtos da linha Natura Tododia Frutas Vermelhas. Um creme hidratante para as mãos e uma caixinha de sabonete em barra puro Vegetal. Logo de cara me apaixonei pela embalagem, um rosinha lindo com letras em vermelho e branco.Na hora de usar o creme para as mãos, fiquei surpresa com a consistência, é super encorpado. Ele hidrata bem as mãos sem deixar oleosas, deixando um filme aveludado. Sem falar no cheirinho que é uma delícia, no começo pode parecer um pouco enjoativo, mas depois ele fica bem suave e agradável. O tamanho é ideal para carregar na bolsa.O sabonete é suave na pele, cremoso e super cheiroso. A espuma é cremosa, não desidrata a pele e deixa uma fragrância bem gostosa. Lembra um pouco o cheiro de iogurte de morango, que é uma delícia! Kisses. Sophi
Participe do Sorteio Secrets Professional, clique aqui e não perca tempo :)

21 comentários:

Nanda disse...

Eu ganhei no amigo secreto esse kit... gostei, mas achei muuuito docinho, né?
Beijinhos...

Marcele disse...

Gentee,
esses produtos são maravilhosos.
ganhei de uma amiga no natal, desde então, não falta na minha necessaire. O cheiro é maravilhoso!

Anônimo disse...

Nossa q lindo parabéns....
pelo presenteee

o cheirin é maravilhoso néee

q guti gutii!

bjus

Anônimo disse...

Hummmmm!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Carolândia disse...

Já tive os sabonetes!!
o cheirinho é ótimo!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai q fofo!!!Parabéns meninas pelos presentinhos tão fofos!
bjk♥

Paula Patricia disse...

Que presentão essas fofura! Ah é tão gostoso né essa sensação de cuidado com a pele, sempre carrego o meu creme para as mãos de macadâmia da Natura, sou viciada nele hihi!
bjokas :D

Talyy disse...

adoroo essa linha da natura ;D
o cheirinho destes sao otimos!!
bjss

Monike disse...

deve ser otimo

:*

Unknown disse...

Oi :)

Tem um bom aspecto..
Nice blog!!


xoxo*

Joyce disse...

Ai que delicia!
Imaginei o cherinho aqui. haha

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Sister disse...

Oiê Flor.. Adorei Muito o seu post!!
O meu blog esta com uma paleta de maquiagens linda, Blusa e vestido da COLCCI, casaco da PUMA blusinha da OCCY e MUITO MAIS. Da uma passadinha lá e confere!
O preços estão OTIMOS.

Xerinho.

http://lojazart.blogspot.com

Larissa Matias disse...

Tenho coleção de sabonetes dessa linha. Esse de frutas vermelhas e o de algodão são os mais gostosos.

:D

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Nossa!!!
Deve ter um cheirinho maravilhoso!
Bjo

Manoella disse...

Adoro os cremes da Natura.. fiquei louca para experimentar!!! Beijos

Mika disse...

Oie Sophi,

Eu já usei esse kit, tão bom, pena que acaba rápido pq a gente usa muitooo.. haha

Adorei o sorteio!

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Tamyres Bastos disse...

Adoro os produtos da Natura e uso bastante os produtos dessa linha. Sem contar que acho liiindo o tom de rosa dessa caixa rs.

Beeeeeeeeijos
=**

Anônimo disse...

Adoro esses sabonetes da natura, são super cremosos e cheirosinhos!

Ana Rezende disse...

Ai que lindos, adoro esses sabonetes da natura, só uso eles e amo de paiiixao!

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

eu sempre usei, e amo os produtos da natura
eu tenho alguns produtos dessa linha, e o cheiro dele é do tipo "dá vontade de comer" rs
adoro mesmo!
Boa semana pra você, repleta de luz :D

Unknown disse...

Adoro este sabonete..cheirinho maravilhoso!!!

Beijocas do Truques da Beleza!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!