terça-feira, outubro 19, 2010


Eu fui assim...

29
Usei esse look sexta-feira a noite. Mais uma vez me rendi ao clog (olha ele aqui), ele é super confortável, com saia floral (usada aqui), regatinha básica com renda e cardigã. Meu colarzinho de caveira que não tiro nunca e um cinto vintage que peguei no armário da minha Vó. Desculpem pela qualidade das fotos, mas não tinha ninguém em casa para registrar meu look, então foi no espelho do closet mesmo.

Saia: Amies

Regatinha: Khelf

Cinto: Peguei da minha Vó

Cardigã: Gap

Clog: Carlos Santana

Colar: Maria Bijju



Kisses. Sophi

29 comentários:

Anônimo disse...

FLOR FICOU MUITO FOFA, ESSA DUPLA, FLORAL E CLOGS FICA PERFEITA.
BEIJINHOS

Tati Canto disse...

Adorei a sainha!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Amanda Rosa disse...

Ficou lindo seu look!

Vivi Tassi disse...

Muito charmosa Sophi, como sempre vcs arrasam.

Bjos

Aline disse...

Amei o look.
Linda saia, e o cardigã então...
O sinto é dá vovó! *-* Muito legal.

Necessaire para Todas disse...

Oi querida! eu adorei seu look! e as fotos ficaram ótimas ;)

Bjoss

Donna Store disse...

Que linda Sophi,em especial o cardigã fofo!!

bjks!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi meninas, fazia tempo que não conseguia vir aqui.
Adorei seu look Sophi!
Amei o Deivid cabelinhos de anjo, também iria aperta-lo e morde-lo de tão fofo.
E amei o vestido da Blake Lively. Quero um para mim rsss. Bjs

Nane disse...

Linda.
Adorei.
O cardigã tá lindo.

Bjs
=]

Esmaltha disse...

Noossa, que look mais fofo!
Adorei a sainha e o colar de caveirinha :-)

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Tatty disse...

Lindo look, Sophi!!!
Bjssss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Renata Nogueira disse...

Adorei! Ficou fofa! Bjs!

Tabuleiro Chic disse...

fiocou um charme!!

bjos,

Flavia

www.tabuleirochic.com

Grazyela Machado disse...

Tá linda demais! amei o cardigã me empresta? hihihi
bjssssssssss

Valéria Ferreira Bernardo disse...

So arrasou, esse colar tem pedrinhas? que lindo eu quero um!!!
bjk♥

Martinha disse...

que liiindo seu look. amey seu cardigã! dá pra mim/ heheh

bjoca!


http://armariodemadame.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a saia!! Lindinha!!

Beijinhos

Gabriela Cristal disse...

Amei o look, uma graça. Esata saia é um charme.
Bjos.

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que amadico seu look! Adorei...(amo essas sainhas liberty)
Beijok'ssss

Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Anônimo disse...

aiiii q fofura seu cloar decaveirinha
adoreiii
=)

Ana Paula disse...

ficou muito lindo o look.

Leonalia disse...

adoro a clog, não largo a minha, super confortável

Minhamodameuvício disse...

Amei seu look, coisa boa esse calorzinho né? Amo montar looks fresquinhos!
beijo Barbara

Nanda disse...

Amei o look, delicado e romântico...
beijinhos!!!

Anônimo disse...

adorei,ficou fofa !

Tati disse...

Arrasou Sophi, lindaaaaaaaaaaaaaa
beijo beijo beijo
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Amandinha disse...

Que lindaaaaaaaaaa!!!! Ameeeei muito... e fiquei toda orgulhosa em ver o colar Maria Bijju!!! To te seguindo!!!
Beijinhos
Amanda

Jenny disse...

Adorei a combinação de cores do look. Nunca pensei em cinza com laranja! Ficou show.


Beijocas

Anônimo disse...

Amei o look.. Ficou lindona...

Carol.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!