terça-feira, outubro 26, 2010


Correntes

31
Meninas, eu estava tentando mostrar para vocês a um tempo as minhas novas correntinhas.. Mais nunca tinha tempo para bater as fotos, porém agora esse problema acabou hehe.. Hoje tenho tempo de sobra, coisa boa! Mas, vamos ao que interessa. Comprei essas correntinhas na Gabrisa Acessórios, aqui em Joinville. E hoje a minha coleção está praticamente completa, tenho todas que queria ter.. A primeira é a de caveira com laçinho super fofa, a segunda é meu coração alado com strass e madrepérola, a terceira é da Torre Eiffel cheia de strass e a última é de girafa :) Sou suspeita para falar, mais acho uma mais fofa que a outra.. Espero que gostem!

Beijos, Gabi.

31 comentários:

Anônimo disse...

Realmente uma mais fofa que a outra,adorei.
Achei interessante essa de girafa..rs
Òtimo dia
Beijos

Patrícia Quel disse...

Oi...
Amei a 1° corrente... muito lindinha!!!
Bjs!!!

Era uma vez uma menininha... disse...

Ahh adorei.. q diferente a de girafa...! to querendo adicionar mais algumas a meu acervo ^^

Esmaltha disse...

Oi! Amei as suas correntinhas; eu tou doida por uma da torre Eiffel mas ainda não encontrei.

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

São lindas mesmo Gabi, essa caveirinha com laço, hahaha, um charme.

Bjo

Grasiela disse...

ai q fofas, eu adoro tenho algumas


beijos

Grasi

Cláudia Accioly disse...

Gabi,

Tudo fofo demais. Agora essa caveirinha com lacinho e tudoooooo de lindo, amei!
Bjo.

Ilonna disse...

Gabi, q compras maravilhosas!! Tudo simplesmente lindo!!! Estou doida por um coração alado, esse tá demais!

Bjos!!

Clah Ottoni disse...

Lindas Gabi.
Tbm sou doida pela Torre...
bjooos

Unknown disse...

ah, não vende pela internet?
amei!

Betty Gaeta disse...

Lindas, lindas, lindas ... Eu tenho a de torre Eifel.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Tati Fanti disse...

Que lindas,Gabi!!
Adorei a da Torre Eiffel...
Bjs,
Tati

http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Cris Canedo disse...

Ahh que fofura!!!
Lindo mesmo!!!
beijos

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Own!
A da Girafa é uma gracinha!
Mas todas são lindas ;D

Ótima semana
;*
Marina

Gisele Fernandes disse...

Olaaa
nossa cada uma mais linda que a outraaaaa
lindasssss
bjsssss

VICIADA EM ESMALTES disse...

que lindas! eu gostei mais da caveirinha..queria tanto! rs bjocas

Mariane disse...

Que lindaas! Adorei!
Uma mais fofa que a outra!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Airomar Leal disse...

Amei.... são lindos e finos!!! Chiquérrimos!!!

Bjos

http://meninafinna.blogspot.com

Tânia Neves disse...

Amei! Tenho um idêntico ao segundo! Bjinhus

Jessica Viégas disse...

Que liiiindas as correntinhas, muito boas as aquisições viu? Mas num mostra não que eu fiquei com vontade de ter iguais. Kkkkk.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Alessandra, disse...

q LINDA, EU SÓ NÃO GOSTO DE CAVEIRAS, AGORA AS OUTRAS EU QUERIA TODAS...LINDAAAAAAAS E DIFERENTES...BJS
www.mdemulhermoca.blogspot.com

Fabiana Cleise disse...

Amei!São lindas!!!
Bjs

Unknown disse...

Super fofas, adorei a de caveirinha...
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

liduh disse...

Que liiindos, pingentes fofíssimos;)
Beijos!

Gabriela Cristal disse...

Amei, todas fofas.
A da torre está bem delicada.
Bjos.

Regiane Ivo disse...

Me apaixonei por essa de girafa! Não tem site para comprar online não???
Bjus
www.channelfake.blogspot.com

Vivi's disse...

Oi Gabi!!Vc tem um bom gosto!Parabéns!!São lindos!bjos!!

Anônimo disse...

Uma mais linda que a outra, mais me apaixonei pela girafinhaaaaaaaa, eu quero.

Tatty disse...

Que lindezas!!!
Tbm sou viciada em colarzinhos fofos assim!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Edna Lima disse...

Gabi, são todas fofas, mas essa com as asinhas de anjo e coração de madreperóla, faz tempo que procura uma dessas pra presentear "meu anjo protetor" acho q vou copiar essa foto e mandar um bom ourives fazer, quem sabe eu não dou a ele de presente de Natal. Bjim

Blog da Domitilla
http://domitillafashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

liiiiindas deeeemais, amei as correntinhas, mto mto mto! hehehe e os achados da renner aqui de cima estão um luxo, minha carteira já tá chorando aqui! ahahha beijinhos!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!