segunda-feira, outubro 18, 2010


Adesivos de Parede

32
Quem nunca quiz dar uma renovada, seja no quarto, na sala... Uma boa opção são os adesivos de parede. Hoje no mercado existe uma infinidade de modelos, estilos, temas e cores, para crianças e adultos. Vale tudo, flores, árvores, animais, estrelas, objetos geométricos, bonequinhas, carros… tudo para deixar o ambiente mais bonito e com toque personalizado! Vários sites tem venda online e com um custo relativamente baixo.

Adesivou



E esse é meu cantinho, já decorado com algumas frases!
*Imagens: Gecko Stickers, Dizdecor e Istickonline



Kisses. Sophi

32 comentários:

Elza Carrara disse...

Bom dia Sophi,
É um recurso muito interessante, pois muda o ambiente gastando pouco e o melhor, se cansar é só tirar :)
bjs.

Vivi Tassi disse...

Bom dia meninas, eles dão mesmo um charme todo especial ao ambiente. Gosto tbém dos de geladeira, não sei se são os mesmo, mas alegram a cozinha.

Bjos

Cláudia Accioly disse...

Sophi,

Amei o teu cantinho, me identifiquei com muitas frases. Bjos.

Grasi disse...

Aei :)
Realmente dá um up na parede!!
Bjão e um ótimo começo de semana.

Mari disse...

esses adesivos são demias, estou completamente apaixonada pelo segundo e quarto!
beijos
@mixandmary

Tânia Neves disse...

Eu adoro estes adesivos! Acho q deixa o ambiente tão lindo! Bjinhus e uma semana abençoada pra vcs!

Agata Cavalcanti disse...

Oii!!!
Acabei de fazer um blog em parceria com a minha irmã! Gostaria que vc pudesse visita-lo!

www.delconsumo.blogspot.com
beijinhos

Unknown disse...

adorei a idéia! fica super bacana, né?

beijos

Betty Gaeta disse...

Eu gosto muito dos escritos, mas fico em dúvida em qual frase colocar na minha sala...
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Gabriela Cristal disse...

Adoro esses adesivos, muda completamente o ambiente. Coloquei uma árvore linda no corredor da minha casa e deu outra cara. Comprei no site da All Posters, demorou um pouco mas chegou.
Tenham uma ótima semana.
Bjos.

Nane disse...

Tô começando a me empolgar em ver esses adesivos de parede.
Esse último é o melhor pra mim heheh.

Bjs
=]

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Eu adoro!
Acho o máximo!
Só não incremento nada aqui no meu quarto, pois já tenho papel na parede!
Mas acho super divertido e pessoal!

Bjoo

NatiLopes disse...

eu adorooo.. tenho dois no meu quarto.. na vdd sao 3, mas dois eu colei juntos... dão um super charme!!

eu amei o do cachorro, cois alinda! rs

beijoss

Silvana Querido disse...

que lindas opções. a minha casa vai seguir bem esse lema.

beijinho

Cris Canedo disse...

Eu sou louca com esses adesivos, assim que eu coprar meu ap novo, quero decora-lo com varios deles!!! beijos

Keliane disse...

Será que são fácil de colar?? eu ainda não comprei pq tenho medo de estragar.
são muito fofos.
bjusss

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaiane Bambinetti disse...

O número 4, foi o que eu mais gostei!
Um beijo, boa semana
http://donna-chic.blogspot.com

Nanda disse...

Adorei a idéia... as lojas aqui estao cheias...encontrei alguns minha cara..difícil é onde colocar e qual...rs
O seu cantinho ficou lindo!!!
Bjs!

LUANA disse...

Tem uns que são super divertido..
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Geovana Arruda disse...

Que lindoooooo, amei principalmente o segundo!! BJOS!! :)

Renata Nogueira disse...

Acho o máximo! Quero colocar um aqui em casa! Bjs!

Ana Rezende disse...

Adoro adesivos, mas meu ap é alugado e não tem ocmo, se não eu teria uns vários hehehe beeijos.

Esmaltha disse...

Adoro!! Achei o máximo esses adesivos nas fotos!!
haaa agora deu vontade de colocar no meu quarto *-*

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Tatty disse...

Oi Gabi!
Estou de volta! E obrigada pelo carinho!!!
Amey os adesivos de parede!!! Lindos!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Tati disse...

Amiga, acho lindos, tô querendo coloca em casa tb....acho muito fofo.

beijokas
Tati

liduh disse...

Amei esses com os dizeres, ainda não tinha visto assim;)

Unknown disse...

Acho o máximo adesivos de parede!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adooooooro! Esse do seu cantinho é o máximo! tbm querooooo!!! rsrs bjocas

Ana Monti disse...

Eu já conhecia esses sites!!!
Adoro decoração!!!

Bjoooos

Anônimo disse...

Adoro os adesivos com frases!Acho super despojado! Pensei em personalizar um para mim, luxo hein??? Imagine!?

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Luh disse...

Eu acho lindo! Queria mto colocar na parede do meu quartoo!

Acho demais!

Beijos!
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!