domingo, setembro 05, 2010


Ultimate Makeup Kit Victoria's Secret

17
Girls, faz um tempinho que minha mãe trouxe de viagem esse mega estojo da Victoria's Secret, já era pra eu ter falado dele por aqui, mas tava sem tempo para bater as fotos.
Geralmente não gosto muito desses kits, porque acho que no fim nada é realmente usado, mas esse eu adorei, ele é completo e compacto, eliminando a necessidade de uma nécessaire, ótimo mesmo para ir viajar… Ele possui 30 cores de sombras, 5 gloss, 5 batons, 4 blushes, 1 pó iluminador, 1 pó translúcido, 1 bronzer, 1 mini rímel, 1 mini lápis de contorno dos lábios e 1 mini lápis de olho e 5 pincéis.
Nao têm como não ficar bonita com esse kit todo, que custou apenas 32 dolares. Enfim, ótima dica para dar de presente...




Kisses. Sophi

17 comentários:

Andreia Inoue disse...

esse eh completo ne?adorei as cores das sombras.
beijaooo.

Unknown disse...

Achei este kit demais..super completo!! Bjs e bom domingo.

Giovana,
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

labambina disse...

Oi Sophi,
Achei super lindo esse kit. Não sabia que a Victoria Secrets tinha linha de makes. Hahahahah, bem desatualizada.

Bijo e bom domingo
Any

Ideia Colorida disse...

Amamos Victoria!!!Valeu pela materia, ja estou seguindo....Bjks!!!Me segue tbm!

Unknown disse...

OMG que kit lindo fofa, aaw e eu amei teu blog to te seguindo a partir de hoje , faz o mesmo ? beijos *---*

Manoella disse...

Lindas as cores. Cuidado para não quebrar o estojo, tenho um parecido que quebrei hehehe

Beijos, Manoella

www.in-vestindo.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

So o kit é barbaro não?!
amei!!
ja tenho link de seguidor la no blog.
bjk♥

Unknown disse...

este kit é maravilhoso, ótimo para levar em viagens!!!

Beijocas!!

Kiute disse...

nossa, adoreei
mto pratico,
fora que VS é o maximo neh.

bjo

Ana Carolina Barros disse...

que tuudo... adorei os makes!! beeijos www.sweet-silver.blogspot.com
ps: o blog é liindo!!

Carol Daixum disse...

Oi =)!

Que blog fofo, amei!!!

Sobre o post...

Super tudo esse kit. Amei as cores!!!

Beijinhos,

Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Mãe Loira disse...

Ah eu queria esse presente pra mim... kkkk... ADORO MAQUIAGEM não vivo sem, SEMPRE MAQUIADA esse é o meu lema... kkk...

beijos

Wanessa Vila Nova
http://nobaudaloira.blogspot.com

Bárbara Alcântara disse...

meninas que blog gracinha! :D
Vou seguir!
Visitem o nosso também :D
Beijos
http://tudoorna.blogspot.com/

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Ah, Victoria Secret's, né?
Como sempre, um charme!

Boa semana
;*

Marina

Keliane disse...

Super completinho mesmo, não precisa de mais nada, adorei....Bjusss

Airomar Leal disse...

Oi flor, tem selinho pra vc lá no blog!!!
Bjos

Anônimo disse...

Esse kit é td de bom...
adoreiiiii

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!