sábado, setembro 11, 2010


Poor Little Fish

17
Gente, cada dia que passa mais novidades malucas são projetadas e lançadas. Olhem essa que eu vi hoje pela manhã. Pensando em economizar água, já que nos dias de hoje tem se falado muito sobre esse assunto, o designer chinês Yan Lu, criou o Poor Little Fish, um lavatório que tem um aquário (com peixinho e tudo) acoplado. Enquanto você lava suas mãos ou escova seus dentes, o nível da água em que o peixinho está vai ficando cada vez menor. Sendo assim, ou você fecha logo a torneira, ou vai acabar matando o pobre peixe. Esse foi o modo que ele encontrou para conscientizar as pessoas a economizarem mais água. Mas a peça guarda um segredo: a água que é consumida não é a mesma que sai do aquário. Desta forma, o peixe nunca ficará totalmente "seco". Além disso, o nível de líquido no recipiente volta ao normal assim que a torneira é fechada. Tudo ainda é um projeto, agora me digam o que acharam da ideia meninas?


Imagens: Reprodução


Beijos, Gabi.

17 comentários:

BlogdaPri disse...

GABI, muita maldade isso com o peixinho, mas é uma forma de conscientização mesmo, alerta !!! bjss PRI

Anônimo disse...

Gente!
Esse povo faz coisa! Eu não lavaria minha mão com pena do peixinho!! Really poor fish!

http://fervofashion.blogspot.com/

Luh disse...

Tadinho do peixinhoo!

Deve entrar em desespero HAhaHA

Beiijos

http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muito legal, assim funciona né!?
bjnsssss ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Teresa Cristina Martins disse...

Olá!! Muito obrigada pela visita de vocês no meu blog, o acolher com amor. Adorei o de vcs tbm. Vou seguir!bjus

Ana Rezende disse...

Ah não, que pecado do fishhh .. eu nem ia usar hehe adorei a ideia masnão adoto não, morro de medo de matar o bixinho, so bem protetora da natureza mesmo gente!
Beeijo.

Cae Fernandes disse...

Sei lá...meio esquisito, né? rsrsrrsr. Mas se funcionar prá economia de água acho que tá valendo...
Bjos
Cae

Mari Sabel disse...

Se é pra economizar e conscientizar, acho válido!!

bjks

Luana disse...

gente, realmente não falta inventarem mais nada! rsrs

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Mika disse...

Oie Gabi,

Que coisa maluca! Eu fiquei com pena do bicho, nem lavaria a mão.. hahaha

Esse pessoal surpreende a gente com cada coisa!

Beijos flor!

changinroom.blogspot.com

Thayse Stein disse...

eu adorei isso *.*

Nara disse...

ow o bichinho do peixe, gente! heheh
mais achei uma boa forma de chamar a atenção da galera!
Bora economizar gentemm!
Beijoss

Ana Karina disse...

Achei bem válida essa ideia! Gostei mesmo!
MAs deu peninha do peixe ehhehehehe...

Bjs!!

Mayra Rodrigues disse...

Tadinho do peixinho. rs

Beijo
Mayra Rodrigues
mayrarodriguess.blogspot.com

Gabi Dias disse...

Muito criativo esse chinês! Adorei a ideia! :)
Bjos, meninas!
Gabi do "Gabi amou"

Alee Rocha disse...

Não é maldade com o peixinho não. È exatamente o mesmo que acontece com a agua de nossas casas. Quando despediçamos estamos afetando a vida de outros seres vivos.
Diariamente matamos centenas de peixinhos e não sabemos.
Esse lavatório coloca bem na sua cara as consequencias do seu consumo.

Vivi's disse...

Que massa!!!Muito interessante!Gostei!!bjos!!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!