quinta-feira, setembro 23, 2010


Onçinha

23
As estampas de onça vem aparecendo a algumas coleções, e continuam com força nesse verão. Uma roupa ou um acessório com estampa de onça é repleto de personalidade e elegância, como toda estampa na hora da escolha do look é preciso de harmonia e nada de exageros. Para não errar a melhor escolha é combiná-la com preto e marrom, e o segredo é usar uma peça estampada com outra lisa. Ela aparece em roupas, bolsas, sapatos, acessórios e outros.

Imagens: Just Jared, Stock Holm Street, Reprodução


Beijos, Gabi.

23 comentários:

Karine NTF disse...

acho bonitinho bolsa rsrs
mas nao gosto muito em mim
fico parecendo uma pirua hauheuahue
bjos
Karine
meuslooksemakes
nemtaofrageis

Thayná Emília disse...

Adorei o primeiro look, eu não sou muito de usar estas estampas, mas eu admiro quem usa!

Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi linda, tenho uma sandalinha com a bordinha de onça que é um luxo! Adoro! Mas só nos detalhes, roupa não consigo usar não. Bjs:)

Renata disse...

ADOREI as dicas e as fotos estão belíssimas!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

lahti shirley disse...

para mim näo importa se estar e, alta,ou baixa...gosto desde que me entendo de gente...aliás,gosto näo! amooooo


bjs

Ana Karina disse...

UAU!
O que é aquela "bolsa/câmera" de oncinha? Suuper fashion ;)
Adorei.

Beijos.

Grasiela disse...

Gabi, Parabéns bela seleção de imagenssss


amoooo muito ! rs

bjo

Nara disse...

Um Luxo!
Adorei!
Beijos

Cris Canedo disse...

Eu acho chiquérrimo!!!
beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Meninas acho a estampa legal, mas no momento ando nas floridas!
bjk♥

Nanda disse...

Adooooro... em pequenas doses, especialmente.
Bjs.

BY, Fabiana Bibi disse...

Gatha!!!Agora vc pegou no meu onto fraco!AMO ONÇA!!!AMEI!!bjooos

Gabriela Cristal disse...

Eu não consigo muito usar essas estampas, mas amei as fotos que você postou.
Bjos.

Patrícia Quel disse...

Oi,
Achei lindo o primeiro look!

Bjs!

*Ju* disse...

Gabi, AMEIII aquele vestidinho com o chapéu!! Gente lindo!! Vou copiar o modelo do vestido!!
Adoreiii
Bjss

Anônimo disse...

eu tenho meus dias de amor e odio por oncinha,é raro eu gostar,mas a maioria dos looks estnao lindos.

F!Pian disse...

essa bolsinha para minha máquina é demais...

bj

fabianapian.blogspot.com

Mari Mateus disse...

Eu adoro onçinha

Anônimo disse...

Acho essa estampa dá um toque a parte. tudo bem que prefiro usar num acessório/complemento (eu tenho uma sapatilha da Zara assim)

bjs
@marionmartins
http://algodaoemlacos.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gabi, love, love oncinha rsrsrsrsr, bjs, Va.

Sister disse...

Como tudo aki e linda Flor...

Keliane disse...

Quanto look fofo, adoro onça.
bjusss

Mariana Rocha De Carvalho disse...

amei principalmente os vestidinhos e a sainha.
Mary rocha ♥
wwwmaryrocha.blogspot.com ( no www ñ tem ponto )

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!