sexta-feira, setembro 10, 2010


Esmalte da Semana

26
Meninas, o esmalte dessa semana é o 217 da Hits. Ele é um verde forte lindo lindo e lindo. Utimamente eu ando com sorte, todos os esmaltes que tenho escolhido eu fico in love, isso é tão bom, eu adoro! A cor dele é bem igual a primeira foto que está com flash, a segunda é para terem uma noção de como ele fica sem flash. Eu gosto bastante da durabilidade da Hits, é um dos esmaltes que mais ficam nas minhas unhas, e eles são bem consistentes, dependendo do esmalte uma mão já basta. Esse eu optei por 2 mãos + óleo secante e esse foi o resultado.
Meninas, normalmente quando eu falo da Hits aqui no blog tem algumas leitoras que deixam recados falando que não acham os esmaltes em suas cidades, mais confesso que aqui em Joinville eu também nunca achei o esmalte para vender, os que eu tenho eu comprei tudo pelo site deles. Já fiz 2 pedidos e sempre foi bem seguro o pagamento e o pedido chegou antes da data prevista e tudo certinho, sem ter do que reclamar. Então para você que é louca para comprar os esmaltes da Hits e não acha na sua cidade: Uma dica, junte suas amigas e façam o pedido, assim o frete sai mais em conta e vocês ficam felizes e contente com seus esmaltes, as 2 vezes que eu pedi eu juntei uma multidão e fiz o pedido. Espero que gostem do esmalte e da dica :)


Beijinhos, bom final de semana!

Gabi.

26 comentários:

Amanda Mello disse...

Essa cor é muito linda ! Amei

Belezocas by Nah Moraes disse...

a hits esta abalando corações!!! eu amooo demais..sao tantas cores lindasss!!!!
estava usando só hits...hj q postei um diferente.. (olhem la q loucuraaa)
bjooss gatasss

Isabela Sousa disse...

Que lindo!!! *---*
bjos.

www.makeupandgirls.blogspot.com

Unknown disse...

Que linda cor!! eu tb fico dodida quando não encontro os Hits..

beijocasss!!

E ai! Vamos falar de tudo disse...

' Huall os esmaltes Hitss em altaa ! Quee tudo!!! Adoro!!! Vc quem fazem o OFCINA CHIC estão de parabénss!!! Vim visitar mas vou passar a ser seguidora adoreiiii!!! Ah linda aproveitando deixo o convite para vc ir ao meu blog.

Espero vc,!

roberthamedeiros.blogspot.com

Beijos,
Robertha Medeiros.

Mika disse...

Oie,

Eu também não encontro o esmalte aqui em Floripa, não sabia que vendia pelo site, super valeu a dica, vou lá agora.. hehe

Linda cor =D

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Isabella Marão disse...

lindo ein?amei
beijos

Ana Rezende disse...

Adoreiii, ficou parecido com aisturinha que eu fiz e postei no blog a poucoo, lindo o tom. To numa fase verde .. beeijos.

LUANA disse...

Que cor lindaaa!! adorei..
beijos =D
Luana

www.decaronanamoda.com

Anônimo disse...

Que linda essa cor, quero levar um pra morar comigo.rs
Beijos

Luana disse...

ai que verdinho lindo *.*

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Carla Pinheiro disse...

Achei lindo. Comprei alguns esmaltes da hits, mas ainda não experimentei.

beijos

Cris Marcelino disse...

Oi Gabi, adorei essa cor, é linda!! Cris, www.encantosepresentes.blogspot.com

Atelier da Filó disse...

Que lindo!!!

Vívian Prata disse...

Amei! Amei! Amei!

Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Lindo demais, bjs, Va.

Joyce disse...

AMEI a cor.
Quero hits na minha cidade :(
Beijo, sua linda!
Dá uma passada no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Nem preciso dizer que adorei, né?
Quase igual ao que estou usando!!!
Bom fim de semana!!!
Bjoo

Priscila Lopes disse...

Linda a corrr.. tem um tempao que nao uso verde nas unhas, acho que vou passar hoje! hehe. Beijão

Naty Figueirêdo disse...

Muito linda a cor..
Achei parecida com a militar da Colorama!!

Bjsss...

Ministério Adoradores disse...

Oi Flores,tudo bem?
Menina que cor é essa??
Me deixou aqui com vontade de usar ela tbm!!
Adoreiii...
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Eu amei o esmalte e principalmente a dica! Não sabia que eles vendiam pelo site. Vou juntar umas amigas e comprar.

beijinhos querida
Ótimo findi
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

http://www.danigarlet.com.br disse...

aiiiiiiiiiiii que lindo!!!
que lindo!!!

eu "acho" que descobri uma loja que vende hits aqui em floripaaaa, ai to louca, hahah vamos ver se vão vender essa coleção nov a tambem!!! hehehehe

Como que vc faz essas fotos das unhas? me ensinaaaa, por favor, eu nunca consigo, nunca, que moda da camera vc usa?
estou com varias diqunhas de misturinhas de esmaltes mas não sei fotografar....
srrsrs

:(

bom fim de semana, aqui tá friooooooo não sei aí, hehehehe
Beijoss

http://www.danigarlet.com.br disse...

Gabi, qual agencia vc trabalha?
Vc deve conhecer meu marido, heheheh, ele vende UOL p/ SC e tem a ADTREE DIGITAL (bruno pompeu careca, meio baixo) hehehheheh
Li ali que vc é midia, então logo pensei, o bruno deve ter atendido ela já...
;)

bejoss

Monike disse...

show baby

Nara disse...

Hum... q verdinho simpático!
valeu pela dica, da venda no site, é bem dificil encontrá-los mesmo, me parece q aqui em Natal tem em duas lojas, mas poucas opções
beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!