sexta-feira, setembro 10, 2010


Desejos de uma sexta-feira..

33
Mais uma sexta-feira chegou e junto com ela mais uns desejos se aproximam. Esse desejo de hoje já vem me perseguindo a um certo tempo, é uma tattoo nova. Já tenho uma há mais ou menos 2 anos, e de um tempo para cá estou com uma vontade louca de inovar e fazer um desenho novo. O motivo por eu ainda não ter feito é não ter achado o desenho/frase perfeito, afinal de contas é algo para a vida toda, o que necessariamente tem que ser bem pensado. Revolvi compartilhar com vocês esse desejo que dói um pouquinho, mais que o resultado é bem legal e satisfatório, eu adoooro. E vocês meninas o que acham de tattoos? Separei algumas imagens para inspirar o dia e o final de semana de vocês, quem sabe depois desse post alguém não resolvi aderir a essa "mania" rss..
Imagens: I love e Reprodução

Beijos tatuados para todas!
Gabi.

33 comentários:

Ana Karina disse...

Poxa vida... ficou difícil!
Qtos desenhos originais!
Eu não tenho tattoo, mas sempre quis fazer uma. O problema é q ainda não tive o "click" do desenho tbm sabe?

Adorei as imagens.

Beeeijos!

Anônimo disse...

Todos os desenhos são lindos, decisão bem dificil..rs
Beijinhos

Patty Silveira disse...

Gabi,

Nossa, que seleção hein!! Mto difícil escolher, vc só escolheu desenhos fofos!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Fernanda disse...

Pare de colocar idéias na minha cabeça.. rsss...

beijooo

www.saiadesalto.blogspot.com

Cris Canedo disse...

Eu amo tatuagens, e é uma coisa que vicia, vc nunca fica em 1 só, ta sempre querendo fazer mais uma e mais uma e mais uma hehhe, eu tenho uma nas costas (tamanho medio), e só não fiz outra por que nunca me decidi em qual parte do corpo fazer heheh, mas ainda quero fazer sim mais 1 pelo menos!!!
beijos

Martinha disse...

ainda não tive coragem de fazer minha primeira tatto! =///
dá pra me inspirar em algumas dessas...muito lindas!

bjoca, boa sexta meninas!


http://armariodemadame.blogspot.com

Luh disse...

Cada desenho lindo! Eu queria fazer uma tattoo pequena. Um coraçãozinho só! Acho mto fofo!

Esses desenhos eu gosto. Não gosto daquelas coisas brutas!

Beijos

http://desejododia.blogspot.com/
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Gabriela Cristal disse...

Amei as que você postou, são pequeninas e lindas! mas não tenho coragem de fazer de verdade não.
Tenham um ótimo fim de semana.
Bjos.

Thayana Ota disse...

Tem umas que são lindas mesmo...inspiradoras! Tenho vontade de fazer uma tatoo, mas quero algo que tenha um significado forte e que só eu tenha...até eu saber o que vai ser acho que já vou ter 60 anos! kkkk bjaoo

Daniele Assis disse...

Uow, que imagens lindas, adorei!
To louca para fazer minha primeira tatuagem, ainda falta coragem, e escolher a imagem perfeita.
Beijos, ótimo fim de semana ;)

Cae Fernandes disse...

Eu tenho duas e também quero mais!!!! Minha sogra fala que " a tinta vicia", rsrrsrrsr.
As que vc postou são muito lindinhas...essas pequenininhas dá prá fazer várias, né?
Bom fim de semana
Bjos
Cae

Grasiela disse...

eu curti vários desenhos....tenho tatto e gosto !

ando com vontade de fazer uma no pé.....bem delicada !!!

beijoca meninas

boa sexta Grasi

Renata Nogueira disse...

Nem me falem em tatoos, tenho 5 pequenas e já quero mais uma! Bjs!

Ana Paula disse...

que lindasssss, dá vontade de fazer todas.

Tânia Neves disse...

Eu amo, amo e amo tattoos! Tenho 3 e vou fazer mais uma! Difícil é escolher o desenho! Bjãoooooooo e ótimo fds!

Regiane Ivo disse...

Eu tenho 3 tatuagens, que amo de paixão e não me arrependo de jeito nenhum!
Engraçado que estava atrás logo de uma coroa e de um passarinho saindo da gaiola, e vocês postaram 2 exemplos bem do jeito que eu quero.
Obrigadão! Adorei o post.
Bjus

Unknown disse...

eu amo tatto tenho suas estrelas!!! e lolo terei um laço!!!! adorei o post!!

bjo tatuados em vc tbm e bom FDS

Donna Store disse...

Tenho 3 tatagens,adooooooroo,mas só se for assim como vocês postaram...bem feminina e delicadas,todas eu amei!!!

Deu até vontade de fazer uma coroa como aquela....ownnnn,lindaa!!

mil beijos!!

Josie Mantilla disse...

Ameiiii o blog de vocês.
Já estou seguindo.

Quando puder visite os meus.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com


Ah. Conheço Bruske e joinville, amo os dois lugares, perfeitos.

Beijos.

Unknown disse...

Adoro tatu no pulso, acho mt massa e faria em mim nesse lugar... =)
adorei as inspirações!
Obrigada pela visita no blog, vcs estavam sumidinhas!
bjinhs

Yuki disse...

Adorei os desenhos! Realmente tá difícil de escolher aí viu!
Também vou fazer uma! Tipo, nunca pensei em fazer! Mas vou botar o nome da minha cachorrinha que morreu no ano passado em japonês no pulso. (ai ai - medo)
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Nara disse...

Tatoos assim, discretas eu acho lindas!
Na minha aborrecência, era louca pra fazer, mas por minha sempre dizer que arrancaria minha pele com gilete, acabei desistindo hehehe!
Beijos

Aline Pepe disse...

Louquissima pra fazer outra tattoo......tantas dúvidas!
rs

Thalita Garcia disse...

Sou Louca por tatuagem, tenho uma frase muito Linda nas costas que sou apaixonada que é: "TODAS ELAS JUNTAS NUM SÓ SER"
Se qualquer dia eu for fazer agum post sobre tatto eu posto am foto dela. =)
quero muito mais duas! :)
adorei as fotos!
beijooss
THALITA GARCIA
www.amodaeparatodos.blogspot.com

Thayná Emília disse...

Você esta com o mesmo desejo q eu a diferença é que você pode fazer e a minha mãe fica reclamando de mim se eu fizer !!! Boa sorte amiga

Nínive Lage disse...

Adorei as sugestões.
Meu marido tem duas.
Eu, nenhuma.
Vontade? Alguma.
Coragem? Nenhuma.

Uma ótima sexta-feira.

Carol Thame disse...

Amei todaaaas, eu ja tenho tres, mas se fosse pra escolher mais uma faria a Torre Eiffel, adorei. Tenho paz escrito em arabe no pulso, adorei o simbolo, da uma olhada tambem !

beijinhos

Tatty disse...

Amo tatooos.. Tenho 2 e estou doida para fazer a 3ª!
Amey as que vc escolheu...é até difícil de escolher de tão lindas!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Unknown disse...

Sempre tive vontade de fazer uma tattu mas falta coragem..

tem sorteio lá no blog, participem!!!

Beijocas

Sheyna disse...

Nosssaaaaaaa!
Eu amo tatoo, e tenho duas e estou pensando em fazer mais uma no pulso, e essas definitivamente são uma fonte de inspiração.
Bom final de semana!
bjus
http://fashionousuicide.blogspot.com/

Mila disse...

Sou super fã das tatoos tenho 2 e adoooorooo

Priscila Knechtel disse...

Tatuagem vicia! Por isso eu já tenho 10 e to doida pra fazer mais umas 5... só não sou tooda tatuada ainda por causa da minha mãe, que é contra tatuagem.

beijinhos querida
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Érikα Teixeirα disse...

Ameei essa postageem!
Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem , acho liindo , maas moorro de medo ¬¬'
Mas uum diia queem sabe crio corageem :)

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!