sexta-feira, setembro 24, 2010


Com que look eu vou?

29
Toda vez que o correio chega com novidades para o blog é um alvoroço só, ficamos doidinhas para mostrar e contar as novidades para vocês, nossas leitoras. Ontem, não foi diferente, ao chegar uma caixa da C&A, ficamos super curiosas e eufóricas. Ao abrir nos deparamos com uma lata, estilo de tinta, com um toy art muiiitoo fofo e canetinhas para customizar a nossa bonequinha. Essa é uma ação de lançamento do site "Com que look eu vou?", da loja de departamento C&A, o site entrará no ar dia 30 de setembro. A cartinha que ganhamos diz o seguinte:

"Quem nunca sentiu aquele medo de errar no look antes de um evento? Quem nunca passou o dia arrependido da roupa que escolheu de manhã cedo? Quem nunca ficou horas na frente do espelho sonhando com uma opinião sincera? Quem nunca parou na frente do guarda-roupa e se perguntou: Com que look eu vou? (...)"

E devido a essa indecisão que nós mulheres temos em constantes momentos de nossa vida, a C&A criou um serviço específico para ajudar nós na hora desse dilema. O site vai responder dúvidas sobre moda através da troca de experiências e conhecimento entre as pessoas. É ou não é um serviço maravilhoso? Estamos ansiosas para desfrutar desse lançamento.

Agora estamos com a cabeça cheia de idéias para customizar a nossa bonequinha, e precisamos da ajuda de vocês! Antes de tudo ela precisa ter um nome certo? Temos alguns em mente, mais queremos sugestões de vocês, nos ajuuudem :)
Beijinho, Beijinho, Gabi & Sophi!

29 comentários:

Necessaire para Todas disse...

Oi meninas! que ação bacana né? e com certeza essa pergunta: Com que roupa vou? é frequente nas nossas cabeças rss

Bjoss

Chris Gomes disse...

Achei isso incrível! Adorei demais... aliás, adoro toy art. Acho suuuuper digno. :} rs
Beijoca!

Ana Paula disse...

Ai..que bacana!!!!! Quero uma bonequinha pra customizar tbém rsrsr.

bjss

Mika disse...

Oie meninas,

Achei a ideia muito legal, fiquei penando em mim coisas para customizar a bonequinha.

A iniciativa da C&A é bem bacada de colocar um site para dar dicas!

Beijos e aguardo novidade de vocês,

changinroom.blogspot.com

Bella Passarini disse...

Essa ideia da C&A é bem maneira!

www.bellateen.blogspot.com

Patty Silveira disse...

Ameiiiiiiiii a ideia!!!

Beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Aline disse...

Que legal!
Eu também quero uma bonequinha dessa.

Beijos

Vanessa Monique disse...

Aiiiiiiin que linda, eu queroooo!
Nome pra ela: Chanel :D


www.vanessamonique.blogspot.com
@vanimonique
:*

Tamyres Bastos disse...

Nossa, mto legal.
Estou doida pra ver como vai ficar a bonequinha.
Nome pra ela: Audrey :P.

Beeeeeijos
=**

Amandinha disse...

Meninasss
que sacada sa C & A, heinnnn!
adoreiiiiii
bjs
amandinha

Ana Karina disse...

Ai que ideia sensacional!
E essa bonequinha precisa mesmo de um look e de um nome... acho q ela deveria se chamar "NINA".
Tem cara de boneca...

Beijocas meninas!

Yuki disse...

Ai que legal!! Minha sugestão para o nome: Marilyn!
Beijos!!

http://blogfashionfun.blogspot.com/

Carol Thame disse...

Nossa,
ameeeei esta novidade, que legal da parte da CeA,
fui pega de surpresa e nao consegui pensar em nada no momento pra ajudar, mas prometo que vou dar uma opiniao aqui!
Beijinhos
bom fds

Minhamodameuvício disse...

Eu chamaria a bonequinha de "Kate", afinal tanto kate Moss, quanto kate Bosworth são ícones fashions! Queria muito o closet de qualquer uma das 2 rs
Beijo queridas e bom findi!
Barbara

Monika Gothe disse...

Eu também quero uma latinha dessas. Lindo e super criativo!!
Bjos

Jessica Viégas disse...

Que liiiiinda. Vai fazer uma arte, né? Depois tem que mostrar aqui, viu? =D
Eu sou péssima pra escolher nomes, então nem vou dar palpite. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Carol disse...

nossa, q criativo!!!!
adorei mto :D

um nome... hmmm... Nina.

Cris Lima disse...

Adooorei a idéia!

Muuuito criativa!

bjO
Bom fds, meninas!

Naty Figueirêdo disse...

Aiiii Mellll Deus que coisinha mais fofa!! Quero um, adorei a novidade!!

Mil bjinhuusss...

Carla Pinheiro disse...

Oi meninas

Que coisinha mais fofa da C&A né?
Adorei!

beijocas

Betty Gaeta disse...

Muito fofa esta latinha. quero ver este bone1quinho depois de pintado.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Cris Marcelino disse...

Meninas,que criativo, adorei, bacana dividir este momento com a gente!!! Adorei ver voces seguindo meu blog, muiiito obrigada! Cris, www.encantosepresentes.blogspot.com

Manoella disse...

Que fofo, adorei!!! Beijos

Elisa Borba disse...

Nossa meninas,
Achei uma coisinha super meiga e linda.
A C&A foi muito fofa mesmo, muitas vezes eu me pego nesse dilema: com que roupa eu vou? Rs...
Queria agradecer a Gabi em especial dela ter ido lá no meu Blog,esmalteseponto.

Um nome: Ceça
tentei pensar em algo com a C&A KKKKK

Beijos,

Lis.

Carol Daher disse...

Gabi e Sophi, adorei o blog. Sou jornalista, editora da Playboy, e acabei de abrir uma loja em BH. Ia adorar que vocês dessem uma passadinha lá no meu cantinho virtual: www.espacocaridad.blogspot.com Quem sabe não fechamos uma parceria? Adorei e estou seguindo! beijos grandes, Carol

Carol Daixum disse...

Nossa, super bacana essa ação da C&A :)! Amei!!!

Ah! E o mimo?! Super fofo!

Beijinhos,

Carol
wwww.pequenajorn.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muito maneiro!!! adorei!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei esta novidade
Bom sábado
Bjokas

Mariana Rocha De Carvalho disse...

muito legal mesmo!
Mary Rocha ♥
wwwmaryrocha.blogspot.com ( no www nao tem ponto )

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!