quarta-feira, agosto 04, 2010


Susi e "Ti-Ti-Ti"

22
Imagem: Reprodução

Gente, olha mais um lançamento que conta com a parceria da novela "Ti-Ti-Ti". Agora é a vez da boneca Susi, ela está usando um “legítimo” Victor Valentim. Na novela a personagem Cecília usa a boneca para criar alguns modelos, que serão assinados por Victor Valentim, ou então Ariclenes que é interpretado por Murilo Benício. Ainda não tem data para ela chegar às lojas, mas acreditamos que será logo logo. Olhem como essa novela está rendendo frutos, isso que ainda está no primeiro mês..
Eu a achei super fofa, ótima pedida para as colecionadoras. E vocês gostaram?
Beijinhos, Gabi.

22 comentários:

Mariana Neves disse...

Essa novela tá dando o que falar, ein? E eu até hoje nunca assisti um capitulo, por falta de tempo e pelo esquecimento mesmo hahahah
Gostei da ideia, o vestido ficou fofo!
Beijos

http://beauty-lamp.blogspot.com/

Nara disse...

haha que legalll!

Fernanda disse...

Legal a idéia a novela é super divertida, e a bonequinha ficou fofa

:)

beijinhos


www.saiadesalto.blogspot.com

Lay Mota disse...

Nossa é esmalte é boneca, oque mas que eu nao to sabendo rsrsrsr, mas que estão fofas estão

beeijos querida!

Marcele disse...

Ai que linda.
Eu tenho uma.. a que esta de hobby preto, se preparando para uma make!
iuhaiuhaiuha
essa esta muito linda.

beijos, meninas.

Monike disse...

uaaauu baby

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa, adoro, no meu tempo era Suzi, eu tinha várias, só depois veio a Barbie, bjs, Va.

BAH. disse...

Luxo !

http://mundobah.blogspot.com

Dayara disse...

Aii que lindaa! sou apaixonada pela Susi,e adoro a novela!
beeijinhos mil ;*

Amanda Dragone disse...

Nossa, faz bastante tempo que não vejo uma Susi! Acho legal eles criarem parceria com marcas de bonecas famosas. Será que a Barbie também entraria nessa?

Cris Pereira disse...

Amei essa notícia da Susi - morro de saudades da minha, e de vontade de comprar um. Acho quevai ser desta vez.
Sabe quando começa a vender?
[],

Cristiane Pereira

BlogdaPri disse...

Meninas, que lindas, mega style, me lembro da minha fase de criança e da Susi !!! Passa lá no BLOG DA PRI pra ver as novidades !!! Já estou tb te seguindo por aqui !! bjss Pri

Carla Pinheiro disse...

Nossa... Susi é do meu tempo! Abafa!
VAmos aguardar o batom bokaloka...hihihihi

beijos

Ana Rezende disse...

Ai meninas a novela super rende frutos e to adorando essa onda de tititi pralá e pra cá,mas é triste ter que assistir a novela todo santo dia no you tube haha eu estudo a noite e chego as 10 em casa ;/ beijinhos.

Danielle disse...

Adorei!!!
Muito legal mesmo!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Nanda disse...

Gente...me divirto demais com essa novela, enfim uma das '7' que é comédia sem ser bobaaa!
E a Susi arrasando de VV, queriaaaa!
Beijinhos.

Betty Gaeta disse...

Adorei! A boneca está linda!
Bjkas e boa noite para vc.

Isa disse...

Que fofa.
Realmente ta rendendo essa novela.

Beijos.
www.monisas.com

Atelier da Filó disse...

Essa novela tá bem legal...pena eu não consigo assistir todos os dias.

Karina e Kátia disse...

Essa novela tá um sucesso!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Caprichos de Menina disse...

E um Ti-Ti-Ti maravilhoso!!
Adoro!

Tou seguindo !!

Um beijo

Tatty disse...

Que legal!
Muito fofo!

Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!