sábado, agosto 28, 2010


Esmalte da Semana

23
Meninas, a cor dessa semana é um rosa super forte e lindo da Hits - 674. Ele tem uma cor bem chamativa e viva. Sou suspeita para falar porque eu adoro esmaltes rosas, ainda mais os chamativos hehe. Então imaginem como eu gostei desse :) Ele não é um dos mais brilhosos, então para ficar assim, eu passei 2 camadas + 1 camada de extra brilho. O resultado está bem fiel a primeira e a segunda foto, a terceira é para terem uma ideia de como ele fica sem flash. Espero que gostem. Beijos, e um bom final de semana.
Gabi.

23 comentários:

Vívian Prata disse...

Amiga, ahazou na cor!

Beijo grande

Isabela Sousa disse...

Que lindo, adoreeei! *-*
bjos.

www.makeupandgirls.blogspot.com

Vívian Prata disse...

Já estou seguindo o Oficina Chic no twitter!!! Me sigam tb!!!
@nbasico

Beijo grande

Mika disse...

Lindo esmalte, mas eu nunca, repito NUNCA, encontrei esse esmalte em floripa, raiva!

beijos Gabi,

changinroom.blogspot.com

Anônimo disse...

que lindo! parece um rosa chiclete né? mto bonita a cor :) beijocas!

garota feminista disse...

Lindo bem chamativo!rsrsr

Karina e Kátia disse...

Linda cor, bem parecido com o rosa chiclete né?

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Adorei, viu?
Confesso que eu ainda não me acostumei com rosas assim vibrantes nas minhas unhas...
Mas eu acho lindo!
Bjoo

Jana e seus Acessórios disse...

Adorei a cor!
Bjs e um lindo fim de semana!

Unknown disse...

que cor linda!!!!!!

Adoro rosas chamtivos tb!!]

beijocass

Donna Store disse...

Lindo meninas!Amei o tom shok!!

bjs!

Amanda Pelúcio disse...

Me maaata de inveja! Eu nao encontro hits por aqui *cry* Super lindo *-* Ate parece o rosa chiclete :))

Toda Mulher Gosta disse...

Linda a cor!!
amo cores assim nas unhas!!

Beijoss!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

Ai que doida! disse...

Oi Gabi!!! Que cor linda hein??? Pena que ainda é difícil achar Hits aqui em Sampa né? Bjo!

Elza Carrara disse...

Eu também sou apaixonada por esmalte rosa, não importa o tom. E esse é super alegre :)
bjs.

iza disse...

ameii a corr , queria tanto que aqui vendesse esmaltes hits as cores são fantasticas ..
oxoxoxoxoxoxxooxoxoxoxox

Ana Karina disse...

Eu nunca tinha comprado esmalte Hits, nem sabia se aqui tinha. Acabei achando e comprei um LINDO que está na minha unha hj: 679 cremoso. É meio chumbo, meio azul, meio verde, sei lá. Só sei q adorei.

Esse rosa aí tbm é uma boa pedida, ainda mais com os dias mais quentinhos chegando :)

Beijos.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gabi,lindooooooooooooooooo, eu amo este rosa, bjs, Va.

MCS disse...

É linda a cor, eu adoro vernizes rosa, mas prefiro aquele rosa clarinho.
Este fica giro é com a pele bronzeada no verão =D
Beijinho, M e S

Nanda disse...

Lindão e superparecido com o que estava na semana passada, mas o meu era 364, eu acho..rs
Bj!!!

Tarsila Vogue disse...

oiii
adorei
os esmaltes hits
são os melhores
flor segue ai
Tarsila Vogue

Gabriela Cristal disse...

Lindo! Amei a cor, ele também é hipoalergênico??
BJinhos.

Monike disse...

curti a cor

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!