sexta-feira, agosto 27, 2010


Desejos de uma sexta-feira..

28
Hoje eu acordei com uma vontade de fazer algo diferente, podem ser coisas mínimas mais que tenham um significado e uma sensação de algo novo. Quero sentir aquele "negocinho" de estar fazendo algo pela primeira vez. Não sei bem o que pode ser algo novo, mais quem sabe algo diferente e que não faça parte do cotidiano, aquilo que saia da rotina e que você não está acostumada a fazer no dia a dia, é isso que eu quero! Algumas imagens para ilustrar o novo, bom para usar a imaginação e deixar ela ir além (adoro isso). Desejo a todas vocês, uma sexta-feira e um final de semana cheio de coisas novas e boas :)
Ir para um lugar diferente..
Mudar o estilo do computador para ele parecer "novo"..
Tomar um café repleto de chantily.. Falar Eu Te Amo em outra língua..
Bater uma foto nova e diferente..
Tomar um taça de champagne com morangos.. Olhar uma imagem/desenho diferente..
Comprar um bolo e dividir com os amigos..
Comprar um buquê de rosas/flores..
Pintar uma unha diferente das outras..
Tomar um banho de banheiro com sais e pétalas..

Imagens: I love you

Beijos super inspiradores para todas!

Gabi.

28 comentários:

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

então, ótima sexta-feira pra você!!!
E um bom fim de semana
;*

Marina

Ministério Adoradores disse...

Ai!!Que delicias de desejos!!
Um otima sexta feira lindinha!!
Um Super beijo
Juliana Kenzi♥♥
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Ana Karina disse...

Adorei o sorvete e o champagne com morangos ;)
É bom fazer coisas novas e diferentes! Coisas inspiradoras.

Bjão e bom fim de semana!

Vivi Tassi disse...

As imagens falam tudo né?!?
Meninas desculpem a ausência, primeiro fiquei doente e sem condições, agora meu filho está doente e precisando de mim, espero que segunda volte tudo ao normal.

Ótimo final de semana pra vocês, aproveitem a juventude e se divirtam.

Bjinhos

Gabriela Cristal disse...

As vezes eu acordo assim também, tão bom ne?
Fiquei com vontade da champagne e do banho com rosas, rs.
Bjinhos.

LUANA disse...

Adorei as escolhas... queria o lugar, achei lindo!!!
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Patty Silveira disse...

oi Gabi,

Ameiiiiiiiiii este post!! Achei bem legal mesmo!! Tb queria tudo isso!!

Boa sexta-feira!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Cláudia Accioly disse...

Gabi,

Também me identifiquei com muitos dos teus desejos. Bom fim de semana,bjo.

Donna Store disse...

Gabi,fico com o lugar diferente...hummmm...adooro e o café com chantily..não resisto!!!

Uma ótima Sexta-feira de calor!!

bj!
Wal.

Geovana Arruda disse...

Amei os desejos!!Quanta coisa linda!!Parabéns o post arrasou!!BJOS!!:)

Moda Beleza e afins disse...

Também quero mudar meu computador e pintar uma unha diferente das outras!!! rsrrs
Adorei o post
www.modabelezaeafins.wordpress.com

Amanda Pelúcio disse...

Que post fofoo *-*

VICIADA EM ESMALTES disse...

To sem comentários para os seus desejos...são os meus tbm! amoooooooooo tudo! bjooo

Paula - Blog TodaBeleza disse...

Tudo lindo e realmente inspirador!
Perfeito para uma sexta-feira ensolarada e feliz como hj :)
Adorei!

Bjux,
Paula

Renata Nogueira disse...

Amei o post! E os computadores? Coisa mais linda!
Meninas, tenham um ótimo fim de semana! Bjs!

Naty Figueirêdo disse...

Flor..

Toda manhã é um novo recomeçar! E você pode muda-lo todos os dias, quem sabe um olhar diferente mude tudo!! Adorei as imagens e escolhas!!

Bjinhuus!!

Nara disse...

Adorei tudooooo!
Queria um sorvete hehe
BEijoss
http://rosinarab.blogspot.com
@Nara_Borges

Karine NTF disse...

haha
alguns desejos são beeem diferentes ne:?
bjos
Karine NTF

Necessaire para Todas disse...

nossa, que desejos são essa? agora eu q fiquei com vontade! rss

bjosss

Blog disse...

Quero o 1º,2º,3º e o último desejo, haha... Beijos*

Empresarias disse...

aii que delicia esse post vou experimentar o champagne com morango :)
Otimo FDS pra vc .

BJOS
http://garotablack.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Aaai que delicia, cada inspiracao! Que tudo isso ai tambeeeem... haha de verdade, amei o post! Muito muito bom :)
Beijao

ANA BAUER disse...

Deliciaaaaaaa de sexta feira!!!!!!!!!!!!!

Yuki disse...

Ai ai! Me deu uma vontade imensa de comprar um bolo e comer todo sozinha!! kk
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tbm queroooo tudooo!

bjs e bom find!!
www.fervofashion.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gabi, Sophi, quero tomar um café repleto de chantily djá rsrsrs, bjs, Va.

Aurelia Mattos disse...

Nossa, adoro... bjs e ótimo final de semana.

Fernanda Reali disse...

Adoro essas coisas e, embora goste de rotina, sempre acho uma coisinha diferente para dar mais sabor ao dia!

bjs

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!