sábado, julho 24, 2010


Rixa dos demaquilantes

16
Hoje vai ocorrer uma rixa entre o demaquilante da Givenchy Clean it all X Lancôme Galatéis Douceur! Façam suas apostas!
To brincando! Hoje resolvi mostrar a eficiência de dois demaquilantes diferentes e de marcas consideradas muito boas. Os dois demaquilantes escolhidos são de emulsão cremosa e são recomendados para todo tipo de pele.

Já mostrei por aqui sobre o demaquilante Bi-facil da Lancôme, que é o meu xodó, mas dizem por ai que ele vai sair de linha, e o substituto vai ser o Galatéis Douceur.

Vamos falar do que interessa, a rixa. Passei o rímel da Lancôme na mão, já que na maioria das vezes o rímel é o mais chatinho pra sair, e passei na mão pra visibilidade ser maior, sei que o resultado não é 100% igual se fosse passado nos cilios, mas já dá pra ter uma noção da eficiência.


O primeiro testado foi o da Lancôme, além de ter um cheirinho incrível e bem suave, ele retirou todo o rímel sem maior esforço e sem precisar pegar outro algodão. Ele não deixa a pele oleosa, e nem com aparência de melecada. (Valor: $29,00 ou R$144,00)


O da Givenchi não foi tão bem assim, precisou um pouco mais de força para limpar todo o rímel e fez uma melequinha, mas no final ele retirou o mais grosso do rímel, mas minha mão ainda ficou um pouco preta (não sei se da pra ver na foto) e esse deixa a pele um pouco oleosa, dá pra ver na foto o brilho. (Valor: $32,00 ou R$115,00).

E o vencedor é...


LANCÔME GALATÉIS DOUCEUR!


Kisses. Sophi

16 comentários:

Julia disse...

adoro lencinhos de bebê para tirar a maquiagem! são super eficientess

www.tabuleirochic.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu queria um desse...rsrsrs nossa tirar o lápis do olho é difícil pra caramba!!!! aiai
bjnssss :)
Luíza
http://jornaldaluluteen.blog´spot.com

LUANA disse...

Adorei a dica... tirar o lápis realmente é bastante dificil!!!
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

uau adoreiii

Unknown disse...

Oi meninas! Parece ser ótimo esse produto hein?!
Facilita demais!
bjo Wanessa
http://diadebrilho.wordpress.com/

Carol Barboza disse...

Mais caro, mas compensa bem, por não deixar a pele oleosa e ser mais eficiente, gostei Gabi!
Beeijo flor

Dieta e Prazer - Mey disse...

show este produto

sabe com o que eu tiro hoje ?

lencinhos umidecidos banho de gato da Natura

ajuda pra caramba !!!

beijos

Jana e seus Acessórios disse...

Adorei...mas o precinho uix...doeu!!!
Bjs e um lindo fim de semana!

Gabriela Cristal disse...

Eu adoro todos os produtos da lancôme e uso o bi-facil, também muito bom.
Ótimo fim de semana,
Bjinhos.

Mariela disse...

Eu tbm uso os lencinhos banho de gato da natura. O resultado é muito bom e o preço melhor ainda! hahahaha.

Bjs

Thays Saldanha disse...

Eu amei! Tenho muita dificuldade na hora de tirar o rímel, nenhum tira dos meus olhos facilmente, eu acabo machucando o olho todo, fico toda melecada e ainda resta rímel! Eu me interessei muito por esse demaquilante da Lâncome, onde você comprou? Beijos!

Blog disse...

Olá! Adoro, Lancôme é Lancôme. Ótimas dicas, beijos*

Nay disse...

Lancôme é Lancôme né! Você ta bem de demaquilante hem? O meu Lancôme é o bifácil e ta quase no fim aff.
Bjos

Anônimo disse...

tb uso esse! adoooro a lancôme, amo mto! beijos!

Dáfni disse...

Eu tive uma vez o Galateis, e achava muito bom. Mas tem um da L'Oreal, de mesma consistência e bem mais barato que faz o mesmo trabalho... e sim, mais fácil de achar!

Beijos

Jú Vasconcelos disse...

Que tudo! Eu tô usando um da Bourjois e gosto muito da ação dele tbm.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!