terça-feira, junho 01, 2010


Primeiro Sorteio Oficina Chic

104
A um tempinho atrás apareceu uma oportunidade para participar da promoção “Com que cor eu vou” da Impala Mundial, para participar era necessário elaborar uma frase utilizando uma das cores da coleção Mattefluors, falando porque você usaria essa cor e porque ela combinava com você, seu dia a dia, essas coisas.
Se eu não me engano, eu fiz uma frase para cada cor, me empolguei e a imaginação fluiu, adoro essas promoções, acho que é uma maneira das marcas se aproximarem das consumidoras, e assim elas criam interatividade com o publico e também dão oportunidades da colocarmos as nossas cabeçinhas pra pensar. Sem contar que temos a super hiper oportunidade de ganhar os maravilhosos esmaltes da Impala.
Então, eis que semana retrasada eu recebo um e-mail da Impala falando que minhas frases tinham sido escolhidas e que eu iria receber na minha casa o kit completo da coleção, como assim?? Eu a ganhadora?? Foi exatamente isso que eu pensei. A gente sempre participa, mas nunca acha que vai ganhar, mas quando eu soube que ganhei, fiquei radiante de felicidade, sem saber o que fazer. Fui correndo contar para a Sophi e na nossa conversa eu tive uma idéia, porque não sortear esse kit aqui no blog? Mesmo que o nosso blog tenha pouco tempo de "vida", decidimos transformar esse no primeiro sorteio do Oficina Chic, já que estamos adorando essa interação com diversas blogueiras e leitoras, e também é uma maneira de agradecer e presentear todo mundo que carinhosamente entra no nosso blog.

Meninas, e para participar é super fácil, olhem as regrinhas:

- Você tem que ser seguidora do Oficina Chic.
- É necessário deixar um recado nesse post, com o seu nome completo, e-mail e o nome que aparece quando você está seguindo o blog.
- Só vale 1 participação por leitora.
- Vale os comentários que forem postados até o dia 18/06 ás 23h.
- Dia 19/06 será realizado o sorteio pelo site
Random
- Entraremos em contato com a ganhadora e ela terá 1 semana para enviar o seu endereço para o nosso e-mail, para que a gente possa entregar o kit.
- O frete é por nossa conta e só é permitido para leitoras que moram no Brasil.
- O kit contempla os 5 esmaltes da linha Mattefluors, sendo eles Club, Tech, Fluors, Spirit e Shock.


Viram como é fácil participar? Então, não percam tempo, é simples, fácil e rápido.
E nos vamos adorar a sua participação :)

104 comentários:

Nanda disse...

Ah... Que bacana!!!
Parabéns pelas frases, devem ter sido ótimas!!! rs
E vamos lá lançarmos a sorte novamente!!! rs
Beijinhos.

Fernanda de Lemos
seguidora: Nanda
fernandalrocha@yahoo.com.br
Fortaleza-CE.

Bybarbara disse...

Oii que legal x:)
Adorei os esmaltes!
Parabéns pelo concurso ;;)))

Barbara Inacio
seguidora-bybarbara
bah_007@hotmail.com
Birigui-sp
BjInHossss

Tânia Neves disse...

Que legal, adorei!!!!

Tania Neves Silva
Nome de seguidora: Tatazinha
tnevescb@hotmail.com
São Paulo/SP

Unknown disse...

Amei , ajudo a divulgar sim , eu vou fazer um sorteio amanha também , e no mesmo post ajudo a divulgar o de vcs !!

Iris Isabelle Morassutti
iris_morassutti@hotmail.com
Curitiba pr

Karina e Kátia disse...

parabéns e claro que vamos participar


Karina e Kátia
seguidora:Katia Azevedo
email:gauchasnamoda@gmail.com
Maringá-PR

Thayse Stein disse...

que liiindo :) nossa, você ganhou com a sua frase, que demais.. parabéns ^^ eu quero muito ele, tomara que eu seja a sortuda da vez.

Nome: Thayse Stein
Nome de seguidora: t.
steinthayse@gmail.com

Florianópolis / SC

Aline Pepe disse...

Tb tô dentro!

Aline Sideris
frescurasemcensura@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

* Gil * disse...

Parabéns,é sempre bom quando ganhamos algo que conseguimos a partir de nossa criatividade!

Gilmara Cerqueira
Seguidora:Gil
Salvador-Ba
gill_mel@hotmail.com

^^

Fernanda Reis disse...

Ai que baana.
Vou participar flor

Fernanda Reis
maquillage0@hotmail.com
natal/Rn

House of Aia disse...

geeeeeente, eu quero! haha

Isabel Lemos (seguidora)
bel_mlemos@hotmail.com
fortaleza/ce

VICIADA EM ESMALTES disse...

To participando já!! Parabéns pela criatividade!

Tatiana Bernardes
tatifazevedo@gmail.com
VICIADA EM ESMALTES

Vivi Tassi disse...

Adorei meninas!!! Quero ganhar!!!

Viviane Tassi Brabos
tutunhamigas@gmail.com
Viviane Tassi Brabos

Viciadinha em Make disse...

Q chiqueee! Adorei!

Gisele Ricardo Ferreira
viciadinhaemmake@gmail.com
Viciadinha em Make

CARLINHA disse...

Oi flor! Obrigada pela visitinha.
Vamos lá:

Carla Tito
carlatito@hotmail.com
Carlinha

Carol disse...

Meninaaa, que sortuda!!! Parabéns! Carol Gaia. carol-gaia@uol.com.br. Maceio/AL.

Luana disse...

eu querooo xDD


Luana Frutuozo
belasperolas@hotmail.com

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...

Camila Alves Bovi
camilabovi@terra.com.br
Nome de Seguidora: Camila Bovi

Charme Uai disse...

Nossa é verdade,a gente participa e nunca acha que um dia iremos ganhar,eu sou assim kkkk
Sucesso ai pro blog.
Bjs Charme

Anônimo disse...

Uau que promo maravilhosa!!!
Eu quero
gauchinha.fran@hotmail.com
Franciele Machado Cunha
Seguidora Cafofo da Fran
Rio de Janeiro RJ
Bjokassss

Unknown disse...

eeeeeeeeeba sorteio, adoro! =)

Betty Gaeta disse...

Parabéns! Vc ganhou o kit por mérito e isto é muito legal.
Já sou seguidora.
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora, do blog "Gosto disto!")
bettygaeta@ig.com.br
Bauru - SP
Bjkas

Lis disse...

Estava tentando ontem a noite deixar um comentário mas sem sucesso. Parabéns pela novidade,isso com certeza nos deixa bem mais empolgadas. Amo ler o que vc escrevem, fuçar bastante, ams nem sempre comento. Quero te seguir mas quando tento a net me pirraça...sou de Salvador viu? bem longe de vcs...Tenho certeza que isso não será problema para trocarmos boas ideias. Um gradnde beijo e tô amando!

Cris Canedo disse...

Tb ja estou seguido!!! beijos

Karine NTF disse...

EU TAMBÉM SEMPRE ACHO QUE NUNCA VOU GANHAR
:)
KKKKKKKKK

KARINE FERRER TEIXEIRA
karineferrer_@hotmail.com
SEGUIDORA: NEM TÃO FRÁGEIS


EU QUEROOO EU QUEROOO EU QUEROOO õ/

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor..

Que idéia óteeema!! Amei..

Nome: Natalie Figueirêdo
natalie.fig@hotmail.com
Seguidora: Natalie.

Bjbj.
http://complementto.blogspot.com

Amanda Capellani disse...

Ebaaaa! Adoro promoções e presentinhos!!

Nome: Amanda Capellani
amandacapellani@hotmail.com
Seguidora: Amanda Capellani

Beijos querida!
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Nossa, parabéns! Realmente, a gente participa dessas coisas mas nunca espera que vá ganhar. Parece uma possibilidade tão distante... Ms vcs conseguiram! Confesso que fiquei curiosa para saber quais foram as frases! rsrs
Bom, vou participar do sorteio, que eu não sou boba! kkkk
Ana Carolina Silva Benevides
Nome de Seguidora:Carolina
email: benevides.carol@gmail.com

Tatty disse...

Parabéns pelo concurso Gabi!!!
Queria ver as frases!!!

Tattiane Deslandes
tattianedeslandes@hotmail.com

http://suspirofashion.blogspot.com

Geovana Arruda disse...

Já estou ajudando...Depois vc vai lá em Vegas...bjo

Nome : Geovana Arruda
geovanapsa@gmail.com
Seguidora : Geovana

Carol Trostli disse...

Ahh que legal.. adorei a idéia...
Nome: Carolina Trostli
E-mail: Carol_trostli@yahoo.com.br
Seguidora: Carol Trostli

Cássia disse...

CASSIA FRACACIO (NOME E SEGUIDORA)

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Fran disse...

Que legal o sorteio! Adorei!!

Francine Manna
Seguidora: Fran
E-mail: francinemanna@yahoo.com.br
Niterói/RJ

Thamara disse...

UHUL. eu quero. hahaha
meus dados vocês ja tem, mas aqui tá:

Thamara Bezerra
thamara_bp@hotmail.com
Joinville SC
Seguidora Thamara

Alessandra, disse...

Parabéns pela frase......

Alessandra Rocha
Seguidora: Alessandra
E-mail: roc_alessandra@hotmail.com
São Bernardo do Campo/SP

Unknown disse...

lindos os esmaltes :)

Danielle disse...

Num é que participei dessa promoção também, mas nem água pra mim kkk.
Acho que preciso treinar mais a minha criatividade.
E espero ter sorte dessa vez.

Danielle Silva do Nascimento
E-mail: danielesilva25@yahoo.com.br
Seguidora: Danielle
Sim... e moro em João Pessoa - PB

Grasi disse...

Que legal essa promoção :)
Vamos ver se a sorte me ajuda...

Grasiela Cipriani
e-mail: grasielacipriani@gmail.com
Seguidora: Diário Não Oficial
Florianópolis/SC

Anônimo disse...

Olá obrigada pelo convitee

Paloma de jesus ventura
pan.jventura@gmail.com
seguidora: PalÔma
são paulo sp

Bjãoo

Clindy disse...

Ai que legal , *-*
vamos ver se a sorte ta comigo rs.

Daniela S. de Lima
cliii.ndy@hotmail.com
Seguidora : Clindy
São Gonçalo/RJ

Thais Soares disse...

Thais Soares
Tattynha
thais_tss_@hotmail.com
Joinville SC

Anônimo disse...

Camila Marrocos Fonseca
camilinha_fonseca@hotmail.com
seguidora: Camila
Aracaju-SE

Vc deveria colocar as frases aqui :) Devem ter sido bem legais!!

dá uma olhadinha no meu blog... http://revedebeaute.blogspot.com/ e me segue tb ;)

Ministério Adoradores disse...

Juliana Monteiro
seguidora Ju Monteiro Kenzi Inoue
lijulli@hotmail.com
Ribeirão Pires sp
=)

Renata Toledo disse...

nunca ganho nada.. vamos ver o que dá rs!


Renata Toledo Lima
seguidora: Renata
renata_tol@yahoo.com.br
santo andré - sp

Unknown disse...

QUERO GANHAR!!!HUHU
Ana Paula Salamoni
apsalamoni@hotmail.com
ANA P.
Goiânia -GO

Sandra Costa disse...

Eu querooooooooooooo!!!!!!!!!

Sandra Costa
sc.makeup@hotmail.com
São Paulo - SP
http://sandracostamakeup.blogspot.com

Grasiela disse...

Parabéns Gabi por tuas frases terem sido escolhidas !

quero participar com certeza :)

Grasiela Martins
São José - SC
adorolilas@hotmail.com
seguidora: Grasiela - Adoro Lilás
http://adoroolilas.blogspot.com/


Bjo

Unknown disse...

Esqueci de deixar os dados para participar da promo.

Sedamar Esaki
sedaemar@gmail.com
São Paulo - SP

Unknown disse...

conheci o blog há pouco, parabéns p vcs!
Debora garcia
2009.dgarcia@gmail.com
Florianópolis SC

Anônimo disse...

parabéns pelo blog

Haidée Feitosa

distraidablogstop@gamil.com

Dedé Feitosa (nome seguindo o blog)

Fpolis/SC

Juliana disse...

Uhuuu tambem quero participar da promoção hehehehe, então la vai:

Juliana Regina Silva
jumegastar@hotmail.com
São Paulo _SP

http://relatosdeumavidafeliz.blogspot.com/

Caprichos Femininos disse...

Luciana de J. M. de Oliveira
Seguidora: Luciana OLiveira
Samambaia-DF
luciana_jmoliveira@hotmail.com

Kiu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandy disse...

Amanda Laranjeira

sada.mars@gmail.com

Mandy

Salvador/BA

Carol Serra disse...

Nome:Caroline R. Serra
N. seguidora:Caroline Rodrigues
email:carolinerserra@hotmail.com

Unknown disse...

Oii meninas..
Como vcs estão chiques já fazendo sorteios..
Eu QUEROOO..

Renata Petruschky
rerenataa@hotmail.com

Bjus oa sorte a todas..

Karol disse...

Karoline Inácio
Seguidora: Karoline
Karolineinacio@gmail.com
Criciuma/SC

Boa sorte a todas ;)

Flávia Batista disse...

Adooooooro sorteios!!!

Flávia Batista
Seguidora: Flávia Batista
aflaviabatista@gmail.com
São Luís/MA


bjss

Eve disse...

Ahhh... eu quero!!!

Eveline Galindo
seguidora: Eve
oclubedacalcinha@gmail.com

Marina disse...

Adoreeei esse sorteio, e o blog também! Beijoss

Marina Piva, marinapiva_@hotmail.com

Ariane disse...

Ariane Assumpcao
druppy.ari@gmail.com
seguidora: Ariane
São Vicente/SP

Paulinha disse...

Já estou participando.


Paula Paiva
paulinhaa-castro@hotmail.com
Seguidora: Moça Fina
Araxá/MG

Daniela disse...

Daniela Lima Ramos
dlimaramos@gmail.com
Seguidora: Daniela
Feira de Santana/BA

Lara Lima disse...

Querooo!
Lara Lima
lara_marini@hotmail.com
Goiânia - GO

Cíntia Costa disse...

Oba! Quero..

Cíntia Costa
cintiacosta@gmail.com
São Paulo - SP

Mayara disse...

opa opa, adoro essas cores, tô dentro! rs

Mayara Pessoa
mayarampessoa@gmail.com

samambaia - DF

Vivismesquita disse...

Viviane Mesquita
seguidora: Vivi Mesquita
vivismesquita@yahoo.com.br
Fortaleza-CE

Anônimo disse...

É sempre bom participar de uma promoçãozinha né? hehehe (apesar de que eu já estou perdendo as esperanças pq nunca ganho hahaha)

Meninas, meu nome é Simone Faustino, acredito que apareço como A Estapafúrdia, meu email é euestapafurdia@gmail.com e moro em Maringá-PR!

tomara que desta vez eu tenha sorte hehehe
não tenho nenhum dessa coleção ehehe

bjinho
Simone

Delicia de arte disse...

Puxa! essas cores são de+!! amei!! Ah, parabéns pela sua criatividade, admiro quem participa desses concursos! E obrigada por ser generosa em repassar seu prêmio nesta promoção! Muito bacana!

Gleydes Cunha
seguidora: Delícia de arte
gleydes@gmail.com

Thayana Ota disse...

Uhuuu to participando!!!

Thayana
Seguidora: Thayana Ota
tathayzinha@hotmail.com
Salvador/Ba

Tereza Freitas disse...

Parabéns pelo sorteio...
Tereza Freitas
conexaoflame@hotmail.com
João Pessoa - Pb

Nínive Lage disse...

Adoreiiiiiii a visita no meu blog.
Vim retribuir. Estou seguindoooo e quero ganhar esse sorteiooo.

Muah!

Nínive Lage
ninivelage@hotmail.com
http://memorialemflor.blogspot.com

Evelyne V. Nami disse...

Opa adorei a idéia do sorteio!!! Aqui vai os dados:

Evelyne V. Nami
Seguidora: Evelyne V. Nami
email:e.vasconami@gmail.com
http://i-likemovies.blogspot.com/

Maria Helena disse...

Já sei que é meu domingo de sorte! Além da visita e ilustre seguidora no meu blog, conheço um blog fantástico e ainda posso participar de um sorteio! O que posso querer mais nesse domingo?
Amei!
Maria Helena Mota Santos
Seguidora: Maria Helena
e-mail lenamota22@hotmail.com
Aracaju/Se

Unknown disse...

oi, já vim participar !
bjs
Tânia Silvia
PEDACINHO DO CÉU
taniasilvia_sp@yahoo.com.br

Monike disse...

Seguidora: Monike
Monike Serrano
E-mail: chacomcupcakes@gmail.com
Santo André/SP

By Mi Kitty disse...

Olá meninas, Adorei o Blog e a Promo :)
Seguidora: Michelle
Michelle Silva
Email: michellesilva86@hotmail.com
Itajubá / MG
Blog: By Mi Kitty ;)
Bjokasss :)

Paula Betzold disse...

Oi oi, vamos lá...
Puala Pereira Betzold
seguidora Paula Betzold
e mail: paulinhabetzold@hotmail.com
Rio de janeiro - rj
Blog: menina mae e mulher

beijos

Giovanna disse...

Giovanna Carelli
gi_carelli_@hotmail.com
Joinville

Beiijos

Priscyla Rodrigues disse...

Olá meninas...

Obrigada pela visita no blog...

Vim prestigiar o sorteio de vocês...

Priscyla Rodrigues (= Nome seguidora)
priscyla.rodrigues@gmail.com
Rio de Janeiro/ RJ

Bjoks

Izis Borck disse...

Olá, estou louca para ganhar esse kit.
Adorei o blog, muitas ideias...
Izis Borck
izisborck2008@gmail.com
http://izisborck.blogspot.com
Ponta Grossa - Pr

christine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Limiro de Castro disse...

Natália Limiro de Castro
natty_limiro@hotmail.com
Natália Limiro

beijinhos

mariana coutinho disse...

Nome: mariana coutinho
seguidora: maricota cara de ricota
email:mcoutinhos@gmail.com
Cidade: Aracaju/SE

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

estou divulgando no meu blog o seu sorteio

maria josé guedes
mariagf_santos@yahoo.com.br
lençois paulista - sp

to seguindo, segue o meu tbm bjs mary

Marcele disse...

Eu sou doida por esses esmaltes!!!

Marcele Neves
sutiadebolinha@hotmail.com
Salvador/Ba

Ah, no meu blog tb esta rolando um sorteio. Participa.
Um beijo.

Nathalie disse...

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
seguidora: Nathalie
Jacobina-BA

karinfleur disse...

Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
carinezml@hotmail.com
Macaé-RJ

Flavinha disse...

Oi eu querooo ganhar

nome: Flávia Cary
email flavitcha75@hotmail.com
seguidora Flávia Cary
cidade SÃO VICENTE

beijundah

Talyy disse...

Talita Kneubuhler
seguidora: Talyy
taly_badgirls@yahoo.com.br
Jaraguá do Sul - SC

Karoline disse...

Karoline Gomes
karoline_mkt@hotmail.com
são paulo sp

Dika Fashion disse...

Estarei concorrendo Espero ganhar *.*
Paolo Hollywood
dikafashion@gmail.com
Dika Fashion :D

Luxos de Princesa... disse...

Oi Gabi, vou participar pra prestigiar mesmo teu blog porque ele é muito legal e merece hahahaha, porque ganhar sorteio já desisti faz tempo:)

Uan Luxos de Princesa seguidora o mesmo

GUARUJÁ/SP

umaprincesa@gmail.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Ainda bem q vc me alertou desse sortei...Já to participando....claro!!!

Luíza Marques Paterline
seguidora: Jornal da Lulu teen - By Luíza
email: jornaldaluluteen@yahoo.com.br
Serra/ES

:)
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Unknown disse...

Ola' ! Parabéns pelo sorteio!
Passa no meu blog que tb tenho concurso...! :D

Cátia Filipa Brás Maia
seguigora: ***Kátia MaYa***
email: catiamaia89@hotmail.com

Geovana centeno disse...

Adoro esmaltes hehehe...

Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria Rs

Franciely Silva disse...

Oi, adorei o blog tem dicas super legais, amei o sorteio (eu queroooooo ganharrrr)tudo muito legal!!!

Seguidora:Franciely Silva
Email:franciely_01@hotmail.com
Jaboatão dos Guararapes, Recife, PE

Bjusssss

Gabi Hanauer disse...

aaaaaah *-*

que lindoooos!!

Nome: Gabriele Hanauer
Nome de seg.: Gabi Hanauer
E-mail: gabeuzynha@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei da promoção!

Nome: Sybelle Targino Santiago Silva
E-mail: sybelletsantiago@hotmail.com
Seguidora:Bloco do Eu sozinhaa

VLW!

LUANA disse...

Eu querooo
Nome: Luana Mester
Nome de seguidora: Decaronanamoda
luana_mester@hotmail.com

Natal/RN

Nara disse...

Nome: Rosinara da Silva Borges
Email: narinhaborges@hotmail.com
seguidora: nara borges


Beijooo

http://rosinarab.blogspot.com

Mariana disse...

Mariana Lettieri Ferreira
mariana_lettieri@yahoo.com.br
seguidora: Mariana Lettieri Ferreira

http://marianalettieri.blogspot.com

Annezinha C disse...

Olá!
Master promoção, super gosteiii!!

Nome: Anne Carolina Paganini
E-mail - annezinha_cobain@hotmail.com
Seguidora: Anne
São Miguel do Oeste - SC

beijOS

:*

Unknown disse...

Q promo MARA!!!!


Nome:Bianca Gomes
E-mail:bianquinha014@hotmail.com
Nome de Segudora:Bia Gomes
Sao Luis-MA

bjim!
e boa sorte p/ mim!!!

Marcela Pimenta disse...

EEEEbaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Marcela Pimenta
seguidora: temqueserVogue
trukeiras@gmail.com
Santos / SP.

BJOSS

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!