sexta-feira, junho 18, 2010


Inverno: A estação das flores

28
Esse inverno foi muito influenciado pela tendência fashion rock, que teve como chave as tachas, o couro, e outros. Porém não é por isso que devemos deixar de lado a influência romântica, ela também pode ser utilizada nesse inverno através das estampas florais, e o seu ar leve e delicado permite que você a misture com elementos mais pesados, como tachas, jaquetas de couro, e essas combinações deixam qualquer look lindo e elegante. Hoje as flores não estão presente somente na primavera, elas estão por aí nos encantando em todas as estações.


Imagens: Lookbook, StockholmStreetStyle, Dirtylittlestylewhore


Beijinhos, Gabi.
Hoje é o último dia para participar do Primeiro Sorteio do Oficina Chic. Olhem os detalhes no link http://oficinachic.blogspot.com/2010/06/primeiro-sorteio-oficina-chic.html

28 comentários:

Cae Fernandes disse...

Oi!! Hoje postei um look com florais também!!
O seu ficou lindo...passa lá e olha o meu!
Beijos e bom fim de semana.
Cae

caefernandes.blogspot.com

Unknown disse...

Acho mt meigo roupas florais, so q nao é pq as flores devem ser usadas nessa estaçaõ, q se vai usar qlqr uma, tem q ter um bom senso, para nao parecer q estamos em pleno verao.

Quero uma saia igual a primeira foto, pra um fimzinho de tarde, é tudo. Beeijos

Unknown disse...

Nossa ameiiiiiii, adoro florais, essa ultima tem na H&m to esperando ela ficar em promocao pra comprar... amei o post... bjaooooooooo

Vivi Tassi disse...

Acho lindo Gabi, delicado, feminino, melhor que um montão de tachas.

Bjão

Não sei se me cadastrei para o sorteio, tô em dúvida, mas como não costumo perder essas oportunidades, acho que tô concorrendo.

http://dasmariazinhas.blogspot.com

ultraglamfashiondisaster disse...

e o floral esta vindo com tudo nesse verão também!

bom fianl de semana!

Aline Pepe disse...

Inverno + flores, que combinação deliciosaaaaa!
Estou curtindo demais!!!

Beijinhos

Amanda Pelúcio disse...

que fotos lindaaaaaas, voce caprichou :) adoro estampas florais *-*

Tatty disse...

Lindos looks! Amo estampas florais, principalmente no estilo liberty!
Bjs querida! Bom fds!
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Cris Lima disse...

Oiie

Aqui é a Cris, do Cantinho da Cris.
Infelizmente, o Google deletou meu blog porque o reconheceu como blog de spam. Assim, criei um novo: Meu Porta Trecos.
Te espero lá.

bjO

Anônimo disse...

Ah, os meus olhinhos brilham ao ver essas estampas florais!!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adoro essas estampa de florzinhas!!!
:)
♥ ♥ ♥
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Necessaire para Todas disse...

oi meninas!!! adorei os looks florais! acho tão lindo e romantico! fica tão feminino! adorei principalmente os looks 2, 5 e 7 ;) bjão!

iza disse...

amei amei ameiii ! roubei um lookzinho para me inspirar nesse fim de semana tá? Adooroo dar cara de inverno a peças com super cara de verão!
xoxoxoxoxoxoxo
:*

Danielle disse...

Adoro as flores, minha paixão!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Grasi disse...

Como estão usando floral neste inverno... ainda não me aventurei... mas tô achando lindo :)
Bjão

BubbleDesign/Bruno disse...

isso é muito vdd.
o inverno já tras o conceito de milhares de roupas deixando o look pesado.
alguns toques como o floral deixa as combinações mais "leves"
bacanas os looks
abs

Anônimo disse...

adoooro esse estilo romântico juntado com peças mais pesadas *-*
Parabéns pelo o blog, já estou seguindo!
Beijos.

http://trendsetter-girl.blogspot.com/

Fernanda disse...

Adorro flores
Acho super feminino e fica bom em qualquer estação
fotos lindas!!!!
beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com

Geovana Arruda disse...

Super feminino...Lindos looks, tmb fiz um post falando do estilo romântico one se v muito isso,algo doce, delicado...estampa de florais amo e misturadas com algo pesado fica super moderno...bjoooo Parabéns!!

Ana Garrana disse...

Adooro flores ! São super femininas e lindas.

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Vívian Prata disse...

Looks lindos e super inspiradores!
Amo floral!

beijo grande

Nínive Lage disse...

Quando criei o blog e cheguei na parte de dar um nome, fiquei uns dias pensando no que queria ele representasse.

Não foi difícil que eu achasse um jeito de colocar flor no nome dele: MEMORIAL EM FLOR.

http://memorialemflor.blogspot.com/

Lindo o seu post.

Thayse Stein disse...

essas estampinhas floridinhas são um mimo mesmo *.* acho super lindo, dá um charminho na produção. adorei os looks que você escolheu. beijinhos.

Joyce disse...

Florais bem pequeninos são os mais fofos!
Acho uma graça!
Super femininas.
Lindo aqui!

beijo!
Dá uma passada no J&J!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Tereza Freitas disse...

Amei todos...
Usaria qualquer um de boa!

Beijos...
www.conexaoflame.blogspot.com

Luxo de Pink disse...

Que coincidenciaa, tava fazendo um post sobre essa tendencia de estampas florais! Adorei suas escolhasss! Looks lindosss! Semana que vem, vem ver o meu tb;)

Bjinhosss

Anônimo disse...

Achei os looks lindos
usaria tds....
Adorei mt o vestido tomara q caia floral

Renata Nogueira disse...

Amo! Quero uma saia liberty! Bjs!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!