sexta-feira, maio 14, 2010


Sonho de consumo

5
Meninas, o que acham desse iPad com ouro e diamantes? Ele foi criado pelo designer Stuart Hughes, e é coberto com ouro 22 quilates e 53 diamantes 25,5 quilates no logo da companhia (Apple.). O nome dado a esse sonho é iPad Gold Edition, e ainda por cima estão à venda apenas 10 unidades do aparelho, exclusividade total. E vamos ao que interessa ele custa nada mais nada menos que 129.995 libras (cerca de R$ 343 mil).
É meninas ele virou meu sonho de consumo, coisa mais linda, chique e fina. Simplesmente ameeei, e é bom para sonhar um pouquinho.

Imagem: Reprodução

Beijinhos,
Gabi.

5 comentários:

Karine NTF disse...

SÓ USARIA UM DESSES TRANCADA DENTRO DE UM COFRE DE BANCO RSRS
EU NÃO TERIA CORAGEM DE ANDAR COM UM iPAD NESSE BRASIL RSRS NÃO MESMO! :)

MAS TAMBÉM É MEU SONHO DE CONSUMO AGORA RSRS
PENA QUE UM SONHO TÃO TÃO DISTANTE HEHE :D

BJOS :*

ADOREI...NÃO TINHA VISTO!

http://nemtaofrageis.blogspot.com
e
http://sexofragilquenada.blogspot.com

Áurea Oliveira disse...

Gente, eu quero isso! Hahahaha
O pior é que nem da pra andar com um desses na rua, porque se não, já sabe... é comprar pra ser roubado. Infelizmente.
Tô seguindo o blog já.
Beijinhos!
Bom fds!

Amanda Pelúcio disse...

omg, eu nao queria nao.. iam me sequestrar QQ- esse mundo ta terrivel, vc nao pode ter nada q os outros qrem te matar, tirar td de voce o_o mas é liindo demais *--* um sonho mesmo :)

Betty Gaeta disse...

Oi garotas,
Obrigada pelo comentário carinhoso pelo meu aniversário. Vcs me fizeram feliz!
Gostei do iPad, pode me mandar de presente de aniversário.
:))
Bjkas e um ótimo final de semana para vcs.

Unknown disse...

Olá amiga

Objetos de desejo! Adoro tudo que é diferente e glamouroso.

Bjo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!