sexta-feira, maio 07, 2010


NEW TREND: PLAID ME

3
Há várias temporadas ele surgiu meio tímido, muito ligado ao grunge. Mas nessa temporada ele veio firme e forte. O xadrez está com tudo!
Todo mundo tem que ter uma pecinha se quer para jogar com seu look. Eu particularmente sou viciada, não consigo contar quantas peças xadrez eu tenho no meu guarda roupa, vestidos, camisas e mais camisas. Minha paixão é tanta que além de compar em lojas, eu também compro o tecido e mando fazer o modelo que eu quero.

A Farm mostra como ousar no look e fazer combinações de diferentes tipos de xadrez.

A dica é não perder a mão na hora de fazer a composição, é escolher uma cor em comum pra nortear o mix.

Imagen: Farm


Camisas penduradas em uma loja em Camden Town.

Imagem: Revista Catarina

A onda de xadrez também domina Londres.

Imagem: Revista Catarina

Vários estilos e maneiras de usar a padronagem nas ruas da Europa.

Beijinhos! Sophi

3 comentários:

Provocateur disse...

Eu amo xadrez e tudo Muito perfeito!
è impossivel ter só uma!
beijos beijos



http://publicitariadesalto.blogspot.com

Listinha de Luxo disse...

mtooo cute! adogo... bjos

Anônimo disse...

adooroooo xadrez!
acho super despojado mas lindo!!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!