domingo, maio 23, 2010


Minimalismo

14
Nesse inverno o minimalismo parece ter vindo com força total e para ficar, quem sabe até a próxima estação.
A moda minimalista é caracterizada pela sofisticação, pela cartela de cores neutras, pela silhueta consciente, enxuta e elegante que se da devido a volta da alfaiataria e suas linhas sofisticadas. Os looks com uma estética mais clean são predominantes nessa tendência, e o famoso “pretinho básico” é um ícone. E o que também é trabalhado são as suas formas, o acabamento, a modelagem, a forma arquitetônica presente nos modelos.
Para estar em sintonia com o minimalismo é necessário deixar o exagero das bijus, cores e acessórios em casan e apostar no básico da estação!
E vocês meninas o que acham da moda minimalista?




Imagens: Reprodução
Beijos, Gabi.

14 comentários:

Unknown disse...

minimalismo arrasa tanto na moda quanto na arquitetura !!!!
otimo domingo , beijusss

Listinha de Luxo disse...

Super chic! Achei Lindo..bjos

Karine NTF disse...

EU JÁ NÃO GOSTO MUITO RSRSRS
MAS A 6ª MODELO ARRAZOU ^^ BOM PRA LUGARES FRIOS :)

BEIJOS

KARINE NTF

Amanda Capellani disse...

Eu sou super fã dessa tendência. Deixa os looks mais chics e elegantes!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Thayse Stein disse...

adooorei o segundo look e os sapatos do último! LINDOS! beijinhos

Geovana Arruda disse...

Tudo muito elegante...linda seleção bjoooo

Anônimo disse...

Adoro minimalismo... É super chique...
Boa semana a vc querida
Bjus

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor..

Acho xiqueterrrimo... Muito Lindo..
Usaria sem problemas..kkk

Bjbj.
http://complementto.blogspot.com/

Tânia Neves disse...

Acho super chique mas não faz muito meu estilo!!! Bjão e tenha uma linda semana!!!!

Ana Carolina disse...

acho muito elegante mas só adoto essa tendência esporadicamente. Sou apaixonada pelas cores! rsrs Bjinho!

Tatty disse...

Eu não gosto muito desse minimalismo todo|! Sou muito apegada aos acessórios e abuso deles....
Bjuss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Vivi disse...

Adoro minimalismo, mas tem q sabe usar, nao eh sair de cara lisa e pensar q ta arrasando! rsrs bjinhos

Karine NTF disse...

TEM SELINHO LÁ NO BLOG PRA VCS ;)

BEIJOS

KARINE NTF

Lay Mota disse...

oi amei o post tudo muito chik
ja to te seguindo
beeijos
da uma passadinha la no meu
tchau

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!