domingo, maio 09, 2010


Look Inspiração Dia das Mães

9
Meninas, olhem que look lindo e fofo.
Inspiração para o almoço de domingo em comemoração ao dia das mães.
Composto por blazer preto, blusa básica, shorts jeans, meia calça de poá, sapatilha preta e bolsinha de ladinho. Super básico e fácil de copiar.
Eu estou indo almoçar com a minha mamis no mesmo estilo, só sem as minhas meias de poá que infelizmente ainda não achei, e olha que eu procurei ontem. Então o que me resta é meia calça lisa preta mesmo e que também fica muito bonito.
Espero que gostem!

Foto: Reprodução
Beijinhos, Gabi.

9 comentários:

Emanuelly Barbosa disse...

Lindooo o look!
Parabens pra todas mamis do mundo..desejo toda felicidade do mundo pra sua mamae

Karina e Kátia disse...

Gabi lindo look e gamamos nas meias também, olha a dica!! sabe onde vai chegar as meias poas, na Renner tô ligando todo dia lá...bjao das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Vívian Prata disse...

Look fofo demais!

Beijo grande

Amanda Capellani disse...

Querida tem presentinho pra você no meu blog!

Beijos
http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Amei o look, simples e chic.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor!!

Obrigada pelo carinho1
Adorei este Look estou procurando há algum tempo umas meias assim mas nada até agora!!!

Bjbj.
http://complementto.blogspot.com/

Unknown disse...

gentee, eu ameeei !
vou investir: fato !


beijoos

Camila Amorim disse...

Já pode querer o look todo? rs AMEI!

Mah disse...

Ain que linda
sapatilha + meia + shorts = (L)

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!