terça-feira, maio 25, 2010


Linha Mineral Contém 1g

15
Semana passada eu me joguei na Contém 1g e resolvi experimentar alguns produtos que eu estava desejando a um certo tempo. Depois de alguns minutos olhando e provando os produtos, decidi comprar a base e o pó da linha mineral.
Na minha opinião a linha é maravilhosa e não deixa nada a desejar, os produtos cumprem exatamente o que é proposto, eles transmitem uma leveza na pele, e deixam a pele com cara de lavada, diferentes das outras bases e pós que já experimentei. A base cobre mais as imperfeições da pele, e o pó iguala o tom da pele sem deixar uma cobertura grossa mesmo utilizando os dois produtos. E o mais legal é que o pó só tem uma cor, que serve para todos os tons de pele. E no meu caso que não uso muita maquiagem no dia a dia, não é necessário usar os dois produtos para ter uma cobertura, com apenas um eu já tenho uma boa cobertura.
Sobre os preços eles não são os mais caros como também não são uns dos mais baratos, digamos que meio termo, a base é R$ 72 e o pó R$ 65.
Para completar a coleção mineral, ainda tem o corretivo, que eu também experimentei na loja, mais deixei para comprar da próxima vez, porque tudo de uma vez só não da né?
Só um ponto que eu achei negativo é o fato de não ter refil dos produtos, sinceramente eu prefiro comprar um produto sabendo que depois tem refil, por vários motivos, valor, cuidados com a embalagem, acho um desperdicio quando acabar ter que comprar o produto novinho novinho. Esse foi um ponto que influenciou bastante, porém a vendedora me falou que eles estão pensando em fazer refil, agora é esperar para ver se era papo de vendedor ou não..
Mais mesmo assim meninas, se vocês estão procurando algum produto da linha mineral, eu aconselho esse da Contém 1g, vale muito a pena e acredito que vocês não vão se arrepender de jeito nenhum.

Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

15 comentários:

Myrella Vas disse...

tenho uma amiga que é maquiadora profissá!
ele tem apenas 14 anos acredita? *--------*


e lembrei dela agora, pq ele AMA A CONTEM 1G.
éé muito perfeito os produtos!! adorei

Vivi Tassi disse...

Que ótima essa sua resenha Gabi, estava mesmo louca pra comprar esses produtos da Contém, e agora estou convencida de que são bons mesmo.

Legal, bjos!

Sandra Costa disse...

Oi Gabi,
Tudo bem?
Vim retribuir a visita de vcs no meu blog e adorei o Oficina Chic!!!
Arrasou nesse post sobre maquiagem mineral!!!
É verdade neh, a Contem já deveria ter feito o produto e o refil!!!

Mas td bem!!! Achei o preço razoavel tambem!!!
Bjinhos e apareça sempre!!!
Ah, não deixa de participar do sorteio que ta rolando no meu blog: um batom da MAC - mas é só até o final de semana!
Corre lá e se inscreve!!! :)

Bjinhos!

Lara Lima disse...

Eu nao tenho nada de lá,mas essa linha mineral parece ser muito boa,as embalagens tb...vou testar
valeu a dica
bjosss

VICIADA EM ESMALTES disse...

Gente, que delícia essa maquiagem hein? Queria tantooooo...rsrsr Adorei o blog! bjos

Unknown disse...

linha mineral , adoreiiii
beijuss

Letícia Mello disse...

Pena que eu comprei maquiagem nova esse mes .
mas eu achei meio caro .

mas adoreei, qndo a minha acabar, que nao demora muito, eu vou procurar um desse pra experimentar.

Obg pela dica !
Beeeijos.

Tatiana disse...

Adoro maquiagens, mas digo que não tenho muito jeito pra essas coisas, infelizmente. :/
Eu tento, juro que tento me acostumar no dia a dia ou até nas baladas, mas gosto tanto do meu rosto ao natural. :/
Preciso acostumar pra quando envelhecer poder saber os truques pra esconder as ruguinhas. rsrsrsrsrs.

Sobre o atendimento, realmente, não existe coisa melhor do que ser bem atendida, no dia desse jantar eu até tive um pequeno incoveniente, mas o atendimento foi tão bom, que eu nem consegui ficar brava. rsrsrsrsrs

Adorei seu blog, parabéns e já to seguindo. :)

Amanda Capellani disse...

Nunca usei, mas já ouvi falar muuito bem! Adoro os produtos da contém 1g. Apesar de achar que os preços subiram muuito! :/

Beijos querida
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Amanda Pelúcio disse...

tbm queroooo *ooo*

Tânia Neves disse...

Nca usei essa linha, mas já ouvi mtos elogios... Bjãooooooooooooooo

ultraglamfashiondisaster disse...

a contém 1g é bafo!

bjos

Nanda disse...

Quando terminar meu tratamento de pele, e renovar as makes, vou procurar saber mais sobre a linha da Avon.
Beijo!

Amanda Dragone disse...

É tão legal ver que as marcas estão investindo em produtos que dão mais leveza ao rosto e também agridem menos. A final, usamos maquiagem praticamente todos os dias né, ela precisa de descanso de alguma maneira! ^^

Beijinhos

Moda in Foco disse...

aiii, uma vez a gente foi também na cont[em 1g e experimentamos a make mineral! Tá lá no link beleza, bem no comecinho... Pra minha pele ficou boa, mas ela não tapa as imperfeições não, é só pro dia a dia! Beijo meninas! Tatá www.modainfoco.com.br

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!