domingo, maio 02, 2010


Faça você mesma!

8
Girls, vim aqui dar uma dica de customização. Como já falei num post anterior, as taxas nesse inverno não poderão faltar.
Ano passado comprei uma jaqueta na Marisa pela pechincha de R$ 49,90. Este ano resolvi modifica lá, dando uma cara mais moderna e um estilo roquinho para a peça.
Não tenho as fotos do passo a passo, pois como esse blog nasceu a apenas a 6 dias e essa customização ocorreu a mais ou menos um mês, mas não é nada complicado, você vai precisar apenas de taxas, uma jaqueta e um alicate.
Aqui na minha cidade o valor das taxas é R$ 0,20 a unidade, assim o custo é bem baixo e o resultado é incrível, gastei em média R$ 17,00.
Só tome cuidado ao colocar as taxas, eu particularmente me machuquei um pouquinho, mas nada que não valha à pena.

Assim ficou a peça pronta!



Como sobraram algumas taxinhas, resolvi colocar em um short. Já aproveitei também pra renovar e customizar. Cortei, rasguei e coloquei as taxas.

O que acharam?

Do It Yourself!

Kisses.
Sophi

8 comentários:

Viciadinha em Make disse...

Nooossa essa jaqueta ficou mto style!
Adooorei!
Bjos e boa semana!
Gisele ;)
http://viciadinhaemmake.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Lindos, todos, adorei!!!Meninas vcs convidaram eu vim, e adorei, obrigada pelo carinho no blog, seguindo!!,bjs e bom domingo!!

Clube da Calcinha disse...

Ficou muito bom, meninas. Posso encomendar? hahahahaha.

Beijocas.

Eve

Charme Uai disse...

Achei que ficou modernissimo,otima ideia
Bjs Charme

Espaço MoMe disse...

Ficou super legal, Parabéns!!
Bjks

Mah disse...

Ficou tudo super lindo...
A jaqueta ganhou aquele up, o shorts ficou uma graça tmb. Estou me controlando pra não sair "rebitando" todo meu guarda-roupa rrsrsrsrs
Na jaqueta que eu coloquei rebites usei pra me ajudar um alicate de bijouteiria, assim não me machuquei
=D

Anônimo disse...

ficou MARAVILHOSAAAAAA MEU DEUS!
Mas tô com medo de estragar minha jaqueta perfecto nova de couro... mas que dá vontade, dá!

Anônimo disse...

Ótima dica!! Adoro tachinhas...
E que colar de lacinho fofo!!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!