quinta-feira, maio 06, 2010


Esmalte da Semana

4
Essa semana o esmalte segue a mesma linha da semana passada, fosco. A cor escolhida foi Lápis Lazuli da Risqué da Coleção Jóias Místicas, nossa é um azul que como vocês podem ver na foto não tem comparação, ele é berrante sim, é lindo, fiz uma comparação com azul bic porque pra mim ele é uma cor semelhante a caneta bic. Essa semana a foto ficou mais fiel a cor, da para vocês terem uma ideia melhor, e quem resolver testar não vai se arrepender, eu recomendo!


Obs.: Fiquei sabendo pela minha manicure que na hora de remover o esmalte é muito difícel, ela falou que tem que ter uma super paciência porque ele "mancha" a mão toda. Semana que vem eu conto como foi minha experiência.

Beijinhos,
Gabi.

4 comentários:

Viciadinha em Make disse...

Oi! E não e q parece mesmooo! Hehehe...
Bjos querida!
Gisele ;)
http://viciadinhaemmake.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito lindo, mas não coseguri usar =(

Beijo

http://chanelfke.blogspot.com/

Listinha de Luxo disse...

kkkK... eu gosto muito do Marinho da Colorama , mas esse já não consiiigo...

Bjos

Provocateur disse...

Meninaaaaaaaaaaa
é lindo!
amo amo amo os azuis =D
super fashion
amei.
beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!