sábado, maio 08, 2010


Desejo

3
Hoje saí para comprar o presente da minha mãezinha, como sempre deixo tudo pra última hora.
E como sempre também é muito mais fácil entrar nas lojas e gostar de coisas para nós do que para nossas queridas mãezinhas....
Após entrar e sair de diversas lojas e até quem fim comprar o presentinho da mamis, dei um tempinho para mim, fui olhar as coisas mais modernas e me deparo com um casaquinho da Maria Filó lindo...
Imagem: Maria Filó
Ele me lembrou muito o modelinho da Farm que eu sou apaixonada.

Imagem: Farm


Como esse mês é meu aniversário, ALGUÉM ME DÁ?


Kisses. Sophi

3 comentários:

Amanda Capellani disse...

Eu também tenho esse "problema", toda vez que vou comprar presentes acho só coisas pra mim! hahaha
Esse look da Farm tá super cute!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Natália Hisse disse...

é sempre muito complicado dar presentes.

Vívian Prata disse...

O casaquinho da Maria Filó tá lindooooo!

Beijo grande

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!