quarta-feira, maio 05, 2010


Achados C&A

5
Essa semana eu fui um dia almoçar no Shopping, e claro depois do almoço nada como uma voltinha básica para olhar as vitrines. Só que como vocês sabem, com esse olhar as vitrines sempre estamos sujeitas a um encantamento por alguma peça e daí já viu, e isso são coisas que só nós mulheres entendemos.
E essa semana não foi diferente quando cheguei na vitrine da C&A me deparei com uma jaqueta e ainda mais com o preçinho dela, e quando entro na loja para provar, acho um blazer preto que eu estava a tempo procurando, mais não achava exatamente como eu queria.
Vou mostrar para vocês meus achados lindos e ainda baratinhos. A jaqueta custou R$ 89,90 e o blazer R$ 79,90 eu não tinha visto até então nenhum blazer por esse valor, os que eu vi na Renner estavam o dobro do preço, por isso que resolvi compartilhar isso com vocês.
Espero que gostem, e não percam tempo meninas.


Beijos,
Gabi

5 comentários:

Provocateur disse...

Caramba, que perfeito!
Amei todos os doiiis!
que sortuda voce.
beijoooooooos

Listinha de Luxo disse...

Eu tbm amei o blog e ja to seguindo e colocando no blogroll!!

Bjos

Amanda Capellani disse...

Esse blazer tá lindo! Eu adoro a C&A, mas não tem na minha cidade! :(
Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Karine NTF disse...

gostei mais do blazer :)

aqui em fortaleza não dá pra usar jaqueta hihi quente d+... aqui é só pouca roupa mesmo ^^

gostei do post :D

kisses :*

http://nemtaofrageis.blogspot.com
e
http://sexofragilquenada.blogspot.com

K a r i n e

Shirley Stamou disse...

Adorei o post!
beijos,

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!