sexta-feira, abril 30, 2010


Esmalte da Semana

1
Gente, vamos tentar postar toda semana um esmalte diferente. Não sei se isso será sempre possível, até porque não sabemos o que pode acontecer no decorrer da semana.
Como toda quinta-feira minhas unhas são cuidadas pela queridíssa Cassia, esse post vai ocorrer sempre quinta ou sexta.
Queremos postar sempre cores diferentes ou então misturinhas mesmo, se alguém tiver alguma dica, fique a vontade.
O esmalte escolhido de hoje é o Club da Impala, da coleção fosca que foi lançada a mais ou menos uns 2 meses, se eu não estou enganada. Eu estava ensaiando usar essa cor fosca mesmo, por ser algo um pouco fora do comum. Já tinha usado com extra brilho, e confesso para vocês, ficou um roxo maravilhoso. Mais hoje eu criei coragem e cá estou eu com o esmalte fosco mesmo.
A foto para variar não fica umas das mais fieis, mais da para ter uma noção da cor, só que bem de pertinho ela é bem mais fosca.
Espero que vocês gostem.
Beijinhos.


1 comentários:

Luciana Paula disse...

Essa cor foi uma das minhas preferidas da coleção Mattefluors, da Impala.

Ficou lindo!

Obrigada pela visita:)

Bjusssss e uma ótima semana!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!