quarta-feira, dezembro 07, 2011


Não resisti: Acessórios Les Marie

6
Não sei se vocês perceberam, mas o "Não resisti" está aparecendo muito por aqui (ando muito cosuumista), hehehhe. As comprinhas que vou mostrar hoje é mais uma vez acessórios, dessa vez comprada na loja Les Marie*. Como vocês já devem saber, eu tenho uma paixão louca por caveiras e tudo que tem uma pegada punk. Comprei 2 pulseiras de spike uma dourada e uma prata, e também outra pulseira que tem o fecho de caveira. Adoro essas pulseiras mais pesadinhas para misturar com outras mais fofinhas e coloridas. Espero que tenham gostado, eu AMEI!

*Les Marie é uma lojinha super fofa, localizada em Itajaí, na rua XV de Novembro. Pra quem mora aqui na região, vale super a pena a visita na loja, ela é super fofa tem uns acessórios incríveis e roupas maravilhosas, fiz ótimas compras, além dessas pulseiras, também comprei algumas roupinhas. Fica a dica!



Kisses. Sophi

6 comentários:

Coqueluxos disse...

Lindas demais Sophi... bjokas:)
www.coqueluxos.com

Naty Figueirêdo disse...

Amei a dica, sem contar que eles são uma coisa de lindossss..

Beijoss!
www.natyfigueiredo.com

Tatty disse...

Amei a pulseira com spikes! Linda!!!
Tem sorteio rolando lá no Suspiro! Participem!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

lari disse...

tô amando a onda punk!
lindasss pulseiras!
beijocas meninas!

Unknown disse...

Adorei as de pontas..de caveira deixaria..ainda não me adptei com as caveiras!

Beijos,
@jaqueboldt

Carol Alberton disse...

QUEEEEEEE MARAVILHOSAS! EU AMEI! ME DIZ QUE ELES POSSUEM LOJA ONLINE? SÉRIO SUPER LINDAS! Adorei o blog , parabéns para o trabalho ...

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!